sábado, abril 20, 2024

‘Os Caça-Fantasmas’ retorna para os cinemas em comemoração aos seus 35 anos

Em 1984, o mundo foi presenteado com um dos maiores clássicos oitentistas. ‘Os Caça-Fantasmas‘ chegava aos cinemas, conquistando crianças, jovens e adultos com uma narrativa leve, divertida e cheia de efeitos especiais surpreendentes para a época.

E para celebrar os 35 anos de lançamento do longa, a empresa Fathom Events vai trazer a comédia de volta para as telonas, em uma rápida série de exibições especiais. O filme ficará disponível entre os dias 06 e 10 de outubro, em horários específicos. Ao todo, 600 salas de cinema receberão a produção, que ainda contará com um conteúdo inédito, trazendo os protagonistas da produção, além de raras cenas alternativas até então não vistas pelos fãs.

Os Caça-Fantasmas‘ rapidamente se transformou em um sucesso de bilheterias, permanecendo 30 semanas em exibição. O longa ainda recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Canção Original. A música tema do filme foi um hit grandioso, alcançando a primeira posição nas paradas Top 100, da Billboard. Mesmo após 30 anos, a comédia permanece como um fenômeno cultural amado ao redor do mundo.

O clássico ganhará uma nova sequência homônima, dirigida por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois longas originais.

Confira o teaser:

Além de Reitman, o roteiro é também assinado por Gil Kenan.

Em ‘Os Caça-Fantasmas‘, três cientistas decidem se tornar caçadores de fantasmas, após perderem seus empregos  na Universidade de Nova York. Trazendo um novo membro para equipe, eles descobrem manifestações sobrenaturais pela cidade, saindo às ruas respondendo os mais diversos chamados, até que se deparam com uma ameça que pode colocar toda a capital norte-americana em risco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS