O apresentador Adam Savage, do programa de sucesso ‘Mythbusters – Os Caçadores de Mitos‘, foi à Nova Zelândia visitar os estúdios da Weta Workshop para conhecer os bastidores da produção do cyber punk ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell‘.

Em dois vídeos, ele mostra como os figurinos da Scarlett Johanson e dos demais personagens foram feitos, além de apresentar o trabalho de máscaras desenvolvido com efeitos práticos, sem o uso de CGI. Os materiais foram produzidos para o seu canal no Youtube, Tested.

Confira, sem legendas:



O filme estreia em 30 de março de 2017.

Aproveite para assistir:

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.



Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

Comentários

Não deixe de assistir: