sexta-feira, abril 26, 2024

Os Caras Malvados

(The Bad Guys)

 

Elenco:

Sam Rockwell

Awkwafina

Anthony Ramos

Craig Robinson

Marc Maron

 

Não deixe de assistir:

Direção: Pierre Perifel

Gênero: Animação

Duração: — min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 17 de Março de 2022

Sinopse: 

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce do frio Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Sra. Tarantula. Após anos de incontáveis ​​assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, e o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

Crítica | Os Caras Malvados – A DreamWorks volta à boa forma com uma animação surpreendente! (Nota: 8.0)

 

Curiosidades: 

» A Universal Pictures anuncia grande elenco de vozes como dubladores nacionais: Luis Lobianco (Sr. Piranha), Nyvi Estephan (Srta. Tarântula), Rômulo Estrela como o Sr. Lobo, Agatha Moreira como Diane Raposina, Babu Santana como o Sr. Tubarão e Sergio Guizé como o Sr. Cobra.

» A animação é baseada no livro homônimo escrito por Aaron Blabey;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(The Bad Guys)   Elenco: Sam Rockwell Awkwafina Anthony Ramos Craig Robinson Marc Maron   Direção: Pierre Perifel Gênero: Animação Duração: -- min. Distribuidora: Universal Pictures Orçamento: US$ -- milhões Estreia: 17 de Março de 2022 Sinopse:  Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados - o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o...Os Caras Malvados