terça-feira, abril 30, 2024

Os Cinco Minutos de ‘Wicked’ e o MAIOR painel da CinemaCon em anos!

O CinePOP está presente na CinemaCon 2024, um dos eventos de cultura pop mais balados do ano – e participou do emocionante painel de ‘Wicked‘.

Iluminando o teatro do Caesar`s Palace inteiro com tulipas que acendiam, foi o maior painel do evento nos últimos anos.

Confira a descrição dos cinco minutos por Renato Marafon e Lucas Muller do CinePop e siga no Youtube:

 

Preparamos uma breve matéria elencando os principais anúncios dos grandes estúdios na vindoura próxima edição – que incluem a estreia do aguardado ‘O Dublê’, comédia de ação estrelada por Ryan Gosling e Emily Blunt, que foi aplaudido em pé pelo público após a exibição na noite de ontem. Ah sim, também teremos a exibição do primeiro trailer de ‘Coringa 2’, que traz ninguém menos que Joaquin Phoenix e Lady Gaga como protagonistas, que acontece hoje!

Vale lembrar que a Sony Pictures não fará parte do evento, com exceção de uma breve apresentação ao lado do Crunchyroll.

Não deixe de assistir:

Confira:

 

Dentre as produções que foram relembradas no evento, podemos citar o remake do clássico ‘Nosferatu’, que estreia em dezembro e que conta com nomes como Bill Skarsgard, Nicholas Hoult e Lily-Rose Depp no elenco; a cinebiografia ‘Back to Black’, que conta a história da icônica e saudosa Amy Winehouse (e que traz Marisa Abela no papel da cantora e compositora inglesa); e o drama ‘The Bikeriders’, agendado para junho deste ano e que conta com Jodie Comer e Austin Butler.

Próximos painéis:  11/04

PARAMOUNT PICTURES 14:00 – 15:30 (Horário de Brasília)

Obviamente, a Paramount Pictures não ficaria de fora do evento – e, no dia 11 de abril, reunirá os fãs para discorrer sobre o cronograma de lançamentos de 2024, apresentando materiais inéditos de seus títulos mais ambiciosos e que devem cair no gosto do público.

E quais títulos podemos esperar ver no painel? Temos, por exemplo, o vindouro ‘Amigos Imaginários’, dirigido por John Krasinski; ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ (que curiosamente emerge como pré-sequência da aclamada franquia também comandada por Krasinski); e, talvez, alguma atualização sobre o já confirmado ‘Missão Impossível 8’ – que estreia apenas em 2025, mas que continua em ativa produção.

WALT DISNEY STUDIOS 18:30 – 20:45 (Horário de Brasília)

Finalizando os painéis da CinemaCon 2024, a Casa Mouse irá focar nos grandes lançamentos do ano – mas não apenas da Walt Disney, como também de subsidiárias como a Marvel Studios e a Lucasfilm, apenas para citar algumas.

É provável que o estúdio apresente cenas, vídeos ou informações inéditas ao público que atenderá o painel – cujos títulos devem incluir ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, ‘Divertida Mente 2’, ‘Deadpool 3’, ‘Alien: Romvlus’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS