quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Crimes de Grindelwald’: Produtor explica por que escolheu Jude Law para viver Dumbledore

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor executivo David Heyman explicou, por que Jude Law foi escalado para viver o jovem Dumbledore em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’.

“Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é porque ele tem muitas qualidades que encontramos em Dumbledore nos filmes da franquia Harry Potter. Ele tem autoridade, um brilho nos olhos e, às vezes, um pouco elíptico. Mas também há uma energia jovem e júbilo. Então, ele traz aquele brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo muito mais vigor ao filme. Você entende por que ele seria seu professor preferido e por que você acreditaria que ele é um bruxo extraordinário.”

E aí, gostou da escolha de Jude Law para viver Dumbledore?

A estreia no Brasil foi agendada para 15 de Novembro de 2018.

Confira, com a primeira imagem do elenco:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

 

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol, Dan Fogler e Claudia KimJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

David Yates volta a dirigir. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS