quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Croods 2’ tem estreia ADIADA no Brasil

Os Croods 2: Uma Nova Era‘ (The Croods: A New Age) tem nova data de estreia nos cinemas brasileiros.

O filme teve sua estreia adiada de 7 de Janeiro para 25 de Março.

A animação, que conta com direção de Joel Crawford, traz as vozes nacionais de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, como Esperança e Bem Bemelhor.

Até o momento, ‘Os Croods 2: Uma Nova Era‘ conseguiu faturar US$ 115 milhões pelo mundo, um número bastante animador considerando a atual situação.

Por conta disso, o analista financeiro Tom Lesinski, presidente da National CineMedia, disse ao Deadline que a indústria tem todo o potencial de recuperar sua glória pelos próximos meses.

“Ao longo do ano, estávamos nos perguntando: será que os cinemas vão recuperar sua força? Mas a questão não é ‘se’, mas ‘quando’. Os números crescentes de ‘Os Croods 2‘ são uma clara indicação dessa afirmativa. Acreditamos que os consumidores estão cada vez mais dispostos a voltar [aos cinemas] pelo próximos meses.”

Lesinski também disse que as plataformas de streaming são um meio alternativo eficaz de manter a atenção do público, mas as salas de cinema continuam sendo as principais formas de divulgação de filmes.

“Não acredito que a pandemia terá um efeito concreto e duradouro no comportamento das pessoas em relação às atividades culturais. Diferentes estúdios testarão diferentes janelas e diferentes disponibilidades de acesso às suas produções, como os serviços de streaming, mas o cinema continua sendo o principal caminho para isso. Acho que é questão de tempo até que haja um cronograma de lançamentos que faça o público sair de casa.” 

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O novo filme acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.

A família, composta por Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora vivem de uma forma completamente diferente dos homens das cavernas, com inovações tecnológicas e muito mais segurança. 

‘Os Croods 2 – Uma Nova Era‘ é dirigido por Joel Crawford, que tem no currículo o design de produção de ‘Kung Fu Panda 3‘ e ‘Trolls‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS