sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Diretor fala sobre possível sequência após o lançamento do Snyder Cut

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Zack Snyder voltou a falar sobre a possibilidade de uma sequência para ‘Liga da Justiça‘, que terá uma nova versão lançada nos próximos meses na HBO Max, e os seus planos para o futuro do Universo da DC.

“Sabe, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Eu não pensei que iria conseguir finalizar ‘Liga da Justiça’. A verdade é que esse é um filme antigo. Estou trabalhando em um filme que foi lançado há vários anos. O Universo da DC não existe mais e evoluiu para uma coisa nova. Eu queria continuar a jornada desses personagens. Todos sabem que eu havia planejado mais uns cinco filmes, mas eu estou ocupado. Eu tenho trabalhado em diversas coisas.”

Ele completa, “É legal que os fãs tenham fé nessa jornada? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz por eles poderem assistir a minha versão de ‘Liga da Justiça’. Mas eu continuaria [nesse universo]? Não tenho planos para isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui agora, então, quem sabe?”

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.

Assista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS