‘Os Croods 2: Uma Nova Era’ ganha um novo teaser oficial ADORÁVEL; Confira!

Universal Pictures divulgou um novo teaser oficial de Os Croods 2: Uma Nova Era’, sequência da animação lançada em 2013.

Confira:

O novo filme acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.

A família, composta por Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora vivem de uma forma completamente diferente dos homens das cavernas, com inovações tecnológicas e muito mais segurança.

A estreia da animação no Brasil está agendada para 2021. O filme chega bem antes aos cinemas norte-americanos, no dia 25 de Novembro, quarta-feira de ação de graças.

Os Croods 2 – Uma Nova Era‘ é dirigido por Joel Crawford, que tem no currículo o design de produção de ‘Kung Fu Panda 3‘ e ‘Trolls‘.

Os Croods‘ conquistou a crítica e o público: custou US$ 135 milhões e arrecadou US$ 585,1 milhões mundialmente.

O original acompanha os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Nicolas Cage empresta sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Ryan Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha (Emma Stone).

Notícias

‘The Best of Us’: Drama sobre os SOCORRISTAS do atentado às Torres Gêmeas escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Neal Huff ('Fallout'), Gaby Hoffmann ('Transparent') e Sky Yang ('Rebel...

Crise em ‘Barbie 2’! Sequência pode ser ENGAVETADA após impasse salarial

'Barbie 2', sequência do fenômeno bilionário estrelado por Margot...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.