sábado, abril 20, 2024

‘Os Defensores’ pode ganhar nova adaptação para o MCU

De acordo com o site MCU Cosmic, a Marvel Studios pretende desenvolver uma nova adaptação para ‘Os Defensores’.

Foi dito que a ideia ainda está nos estágios iniciais, já que o estúdio precisa aguardar até o fim do ano até o encerramento da cláusula que impede o uso dos personagens por dois anos após o cancelamento das séries da Netflix.

Como ‘Demolidor’ e ‘Punho de Ferro‘ foram as primeiras séries da Marvel a serem canceladas, é possível que o estúdio inicie a nova franquia através desses personagens.

No entanto, não foi revelado se Charlie Cox (Matt Murdock) e Finn Jones (Danny Rand) irão reprisar seus papéis ou se serão substituídos.

Além disso, o Justiceiro também foi mencionado como um forte candidato a participar da equipe no futuro do MCU.

Considerando a popularidade do personagem na 2ª temporada de ‘Demolidor‘, é possível que o estúdio queira aproveitar sua fama daqui para frente.

Anteriormente, Jon Bernthal, intérprete do anti-herói, já expressou seu desejo em reprisar o papel futuramente.

“EU SIMPLESMENTE NÃO SEI O QUE ESTÁ POR VIR, E EU GOSTO DESSE MISTÉRIO… SE TIVEREM UM BOM ROTEIRO E UMA EQUIPE QUE EU GOSTE… SE ME CHAMASSEM, EU TOPARIA REPRISAR O PAPEL. SE NÃO ACONTECER, VIDA QUE SEGUE. MAS EU AMO FRANK. EU NÃO TENHO NENHUM DESEJO DE ME AFASTAR DELE.”, DISSE O ASTRO, SEGUNDO O COMIC BOOK.

De qualquer forma, como nada foi confirmado oficialmente, considere como rumor.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS