Os primeiros cartazes do reboot de ‘Os Estranhos‘, que está sendo desenvolvido como uma trilogia, foram divulgados durante o painel na New York Comic Con.
As artes, que ainda não foram divulgadas oficialmente na internet, destacam o retorno do clássico trio de assassinos dos filmes originais.
Confira:
The first poster for Lionsgate’s ‘THE STRANGERS’ trilogy has been released at #NYCC.
( @The_Streamr) pic.twitter.com/xqXGEbGDyZ
— One Take News (@OneTakeNews) October 12, 2023
Which STRANGER are you most excited to see again? pic.twitter.com/QZHvk4AMML
— ᴛʜᴀᴅᴅᴇᴜs ✁ (@slashersxo) October 12, 2023
Madelaine Petsch (‘Riverdale’) e Froy Gutierrez (‘Teen Wolf’) estrelam a produção.
Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados.
Rachel Shenton, vencedora do Oscar de melhor roteiro pelo curta-metragem ‘The Silent Child‘, interpretará Debbie, irmã da personagem de Petsch. O elenco ainda contará com Ema Horvath e Gabe Basso.
Vale lembrar que a Lionsgate está desenvolvendo uma trilogia, que será filmada em Bratislava, na Eslováquia. Cada capítulo irá expandir a história de formas novas e inesperadas.
Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção.
O roteiro é assinado pela dupla Alan R. Cohen e Alan Freedland.
“Quando nos começamos a desenvolver o remake de ‘Os Estranhos’, sentimos que precisávamos contar uma história maior, que poderia ser tão tensa quanto a do filme original, e realmente expandir esse universo,” explicou a produtora executiva Courtney Solomon. “Filmar essa história como uma trilogia vai nos permitir realmente explorar esses personagens. Temos sorte de contarmos com a Madelaine Petsch, uma jovem talentosa cuja personagem será muito importante nessa jornada.”
Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.