‘Os Estranhos’ ganhará TRÊS novas sequências

Em entrevista ao The Boo Crew Podcast, o produtor Roy Lee (‘It: A Coisa’) declarou que três novas sequências do terror ‘Os Estranhos‘ estão em desenvolvimento.

“Acredito que há três sequências [de ‘Os Estranhos’] cujas filmagens irão começar no próximo mês, sob o comando de outro cineasta que o público conhece.”

Infelizmente, ainda não se sabe se os novos filmes formarão uma trilogia com narrativas conectadas ou seguirão o mesmo modelo dos filmes anteriores, que segue histórias completamente independentes.

Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.