sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘A Órfã 2’ diz que sequência vai trazer uma reviravolta INACREDITÁVEL

Umas das características mais intrigantes e interessantes em filmes de terror e suspense é que a maioria dessas produções trazem reviravoltas de cair o queixo, sobretudo quando são inseridas na hora certa.

E parece que é exatamente isso que os fãs do gênero podem esperar da continuação de ‘A Órfã‘, chamada de ‘Orphan: First Kill‘ (no original, no Brasil ficou ‘A Órfã – A Origem‘), o filme que vai mostrar a origem da personagem título e que será lançada no final da próxima semana nos EUA.

A atriz Julia Stiles, que interpreta a mãe adotiva de Esther no filme, revelou a Entertainment Weekly que, ao ler o roteiro, disse que a reviravolta surpreendente do longa foi o que inicialmente a atraiu para o projeto.

“Quando eles me enviaram o roteiro, vi que havia uma reviravolta e, quando cheguei nela, fiquei espantada e reagi tipo: ‘oh, isso é bom!”, e fiquei empolgada. Eu não esperava e também era a razão pela qual eu queria estar no filme”, falou Stiles.

Vendo que o primeiro filme estabeleceu uma tendência para reviravoltas alucinantes quando Esther foi revelada como uma mulher adulta em vez de uma adolescente, certamente será interessante ver como ‘A Órfã – A Origem‘ vai aumentar isso. Pelo trailer, os fãs de terror podem, sem dúvida, esperar inúmeras reviravoltas e momentos imprevisíveis.

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS