sábado, abril 27, 2024

‘Os Estranhos’ retornam nas novas imagens oficiais do reboot; Confira!

O site Entertainment Weekly divulgou as novas imagens oficiais do primeiro capítulo do reboot de ‘Os Estranhos‘, que está sendo desenvolvido como uma trilogia.

As imagens destacam os atores Madelaine Petsch (‘Riverdale’) e Froy Gutierrez (‘Teen Wolf’), que estrelam a produção.

Confira:

Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados.

Rachel Shenton, vencedora do Oscar de melhor roteiro pelo curta-metragem ‘The Silent Child‘, interpretará Debbie, irmã da personagem de Petsch. O elenco ainda contará com Ema Horvath e Gabe Basso.

Vale lembrar que a Lionsgate está desenvolvendo uma trilogia, que será filmada em Bratislava, na Eslováquia. Cada capítulo irá expandir a história de formas novas e inesperadas.

Não deixe de assistir:

Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção.

O roteiro é assinado pela dupla Alan R. CohenAlan Freedland.

“Quando nos começamos a desenvolver o remake de ‘Os Estranhos’, sentimos que precisávamos contar uma história maior, que poderia ser tão tensa quanto a do filme original, e realmente expandir esse universo,” explicou a produtora executiva Courtney Solomon. “Filmar essa história como uma trilogia vai nos permitir realmente explorar esses personagens. Temos sorte de contarmos com a Madelaine Petsch, uma jovem talentosa cuja personagem será muito importante nessa jornada.”

Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS