Muitos admiradores de Angelina Jolie se espantaram quando a atriz foi anunciada como membro do elenco de ‘Os Eternos‘.

Como ela vinha investindo na carreira como diretora e se afastando dos filmes estilo blockbuster nos últimos anos, muitos fãs foram pegos de surpresa com sua participação numa franquia de super-heróis.

Durante uma entrevista para a Vogue, a estrela foi questionada porque decidiu se juntar ao MCU e revelou que se interessou pelo filme depois de saber que Chloé Zhao seria diretora.



“Eu amo esse elenco e que todos nós viemos juntos”, explicou a atriz. Eu me interessei depois que soube do envolvimento de Chloé [Zhao] e quis apoiar sua visão e seu compromisso junto a Marvel em expandirem a forma como vemos os ‘super-heróis’. Correr por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus quarenta anos. Mas é uma loucura das boas, eu acho.”

Na trama, Jolie dará vida à Thena, uma poderosa guerreira que se sente mais confortável no campo de batalha do que em qualquer outro lugar. Ela tem a habilidade de usar energia cósmica para formar qualquer tipo de arma. Ao longo da história, ela criou uma afinidade inesperada por Gilgamesh.

Anteriormente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, conversou com a Rolling Stone e também elogiou o trabalho de Zhao, explicando porque a escolheu para o cargo.

O cineasta ainda disse que a adaptação será arrebatadora e terá uma abrangência milenar em termos de contextualização histórica.

Aproveite para assistir:



Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em ‘Os Eternos‘. Ele teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que eu já tinha ouvido.”

Ele continuou:

“‘Os Eternos’ é um filme de grande magnitude em termos históricos, terá uma abrangência milenar e será arrebatador. Chloé simplesmente ultrapassou os limites e compreendeu nossa proposta para o filme.”



Anteriormente, Chloé conversou com o The Hollywood Reporter e provocou o público, dizendo que pretende fazer um espetáculo ainda maior que Vingadores: Ultimato‘.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva