O Comic Book divulgou o 1º vislumbre do visual de Kro, um dos vilões de ‘Os Eternos‘, vindoura adaptação da Marvel Studios dirigida por Chloé Zhao.

A imagem é de uma embalagem de brinquedos, provavelmente de uma figura de ação que seria lançada junto com a data de estreia original do filme, agendado originalmente para novembro deste ano.

Nos quadrinhos, Kro tem uma aparência humanoide e com a pele rosa, mas a adaptação o deixou com um aspecto alienígena esverdeado e com pequenos tentáculos em suas costas.

Infelizmente, não há informações sobre o personagem, mas tudo indica que ele deve permanecer com suas origens, tratando-se de um Deviant.



Para quem não conhece, os Deviants foram uma das primeiras raças criadas pelos Celestiais e nutrem um ódio incontrolável por todas as criações que vieram depois deles, principalmente os seres humanos.

Aproveite para assistir:



Confira a imagem:

Desde o anúncio do longa, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que Vingadores: Ultimato‘.



“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Recentemente, a Marvel Studios divulgou o logo atualizado do filme.

Confira:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE