quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Eternos’ deve introduzir grande vilão na cena pós-créditos

Os detalhes em torno da adaptação de ‘Os Eternos‘ ainda não foram revelados, mas segundo fontes do We Got This Covered, a cena pós-crédito do filme deve apresentar a chegada de Maelstrom, um vilão híbrido nascido da relação de um Inumano com uma Deviant.

Ainda de acordo com o site, parece que a Marvel tem grandes planos para o personagem, e ele será um dos principais antagonistas do MCU em sua próxima fase.

É claro que até a estreia do filme, os planos podem mudar, mas no momento, essa é a principal ideia do estúdio para expandir sua narrativa cósmica no cinema.

Nos quadrinhos, Maelstrom alimenta um ódio pelos Eternos, por conta da antiga guerra que eles travaram com os Deviants. Considerando que o filme apresente parte dessa guerra e a vitória do Eternos, faz sentido que Maelstrom seja introduzido nas sequências.

 

Confira a primeira imagem oficial do elenco:

Angelina Jolie estrela e Richard Madden deve viver Ikaris. O elenco ainda conta com Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

Keanu Reeves (‘John Wick‘) é o preferido para interpretar o vilão Druig – que nos quadrinhos quer ainda mais poder e luta com seu primo Ikaris. Nos dias atuais, Druig é um agente da KGB na Rússia. Seus poderes incluem níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e poderes de projeção de energia.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

‘Os Eternos’ tem estreia marcada para o dia 08 de novembro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS