A Marvel Studios finalmente divulgou o aguardado trailer de ‘Os Eternos‘, trazendo uma abordagem bem diferente do que já fora trazendo no MCU.

E após assistirem ao primeiro teaser trailer do longa, alguns fãs ficaram indignados por saber que o novo grupo de heróis não ajudou os Vingadores na luta contra o Thanos e o famoso “blip”.

Por meio do Twitter, muitos expressaram suas opiniões e descontentamento com os personagens, baseando-se em pouco mais de dois minutos de vídeo promocional.

Confira:



Os Eternos, enquanto o Thanos estava destruindo metade da vida no universo”.

Os Eternos assistindo os Vingadores lutar contra o Thanos”. 

Aproveite para assistir:





Os Eternos quando os Vingadores estavam sendo destruídos pelo Thanos”.

“Os Vingadores: Lutam contra o Loki, Ultron, Thanos. Quase morreram, varreram metade do universo. Os Eternos: Estamos fortes galera”. 

“O fato de que Os Eternos sabiam dos Vingadores? Eles tem rido deles tentando salvar a terra desde 2010 e eu acho isso icônico”. 



Os Eternos: ‘Nós nunca intervimos’. Os Vingadores e o resto do mundo depois do Thanos:”

“Se eu fosse um Vingador, eu odiaria os Eternos, porque onde é que eles estavam?”

Os Eternos assistindo Thanos destruir os Vingadores e matar metade da vida no universo”. 


“Ok, mas só para esclarecer, os Eternos não sentiram que deveriam ajudar contra o Thanos”. 

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva