terça-feira, março 19, 2024

‘Os Eternos’: Filme dos heróis cósmicos da Marvel será protagonizado por uma heroína

A adaptação de HQ ‘Os Eternos’ está avançado dentro da Marvel, e o estúdio acaba de contratar uma diretora para o filme do grupo de heróis.

Segundo o The Hollywood Reporter, a chinesa Chloe Zhao (‘The Rider’) vai assumir o longa dos heróis cósmicos, baseado no roteiro escrito pela dupla Matthew e Ryan Firpo. Zhao antes era considerada para o filme solo da Viúva Negra, mas o cargo acabou ficando com Cate Shortland.

Agora, de acordo com o The Wrap, o longa deve seguir a heroína Sersi, personagem que possui o poder de manipulação molecular e atômica, super-força e a capacidade de voar. Nos quadrinhos, Sersi é a líder dos Eternos na guerra contra os Deviantes pelo controle da Terra.

Apesar da publicação, as informações ainda não foram confirmadas.

Os personagens foram criados por Jack Kirby e são uma raça de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de heróis que não deram certo.

Thanos, por exemplo, nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

Ainda não há previsão de estreia para o filme dos heróis.

Enquanto isso, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega aos cinemas em 27 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS