quarta-feira, abril 24, 2024

‘Os Eternos’: Marvel confirma conexão entre Thanos e o novo filme

De acordo com o The Direct, uma exposição interativa da Marvel, no Canadá, confirmou a conexão entre o Thanos e ‘Os Eternos‘, oferecendo uma possível pista sobre o vindouro filme.

Na exposição, a informação é apresentada através de uma fala do Thor, afirmando que o vilão “é o último de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida como Os Eternos”. Além disso, revela-se que ele é originado da maior lua de saturno, Titan, e que deve ser considerado extremamente perigoso, representando uma ameaça a todo o universo.

O mais interessante nessa conexão é a afirmação de que o Thanos é o último dos Eternos, o que ser uma pista sobre como o filme irá explorar os personagens e reforça a teoria de que os Eternos estão vivendo em segredo na Terra há milhares de anos.

Recentemente, começou a circular na internet uma arte vazada de ‘Os Eternos‘, revelando um novo olhar sobre os trajes dos personagens Ajak (Salma Hayek) e Druig (Barry Keoghan).

Desta vez, uma fan page do Twitter publicou a imagem completa, trazendo os principais personagens em seus trajes celestiais.

Além de Ajak e Druig, estão presentes Kingo (Kumail Nanjiani), Sprite (Lia McHugh), Gilgamesh (Don Lee), Thena (Angelina Jolie), Ikaris (Richard Madden), Sersi (Gemma Chan), Phastos (Bryan Tyree Henry), e Makkari (Lauren Ridloff).

Confira, junto com outras artes e sinopse:

Não deixe de assistir:

“Aqui estão os Eternos, uma espécie extraterrestre e imortal que vêm de um planeta muito, muito distante e que chegaram na Terra milhares de anos atrás. Esses super-heróis têm protegido a humanidade desde o início dos tempos. Os Eternos possuem força incrível e o poder de voar. Alguns deles até mesmo habilidades adicionais. O retorno dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas, leva os Eternos a unirem seus poderes. Trabalhando como um time, eles poderão salvar o mundo!”. 

Desde o anúncio do longa, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS