sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Eternos’: Millie Bobby Brown entra para o elenco do novo filme da Marvel

Além de Angelina Jolie e Richard Madden, o elenco e ‘Os Eternos‘ também contará com Millie Bobby Brown, segundo a Variety.

Um artigo publicado no site menciona que a estrela de ‘Stranger Things’ se juntou ao elenco do vindouro filme da Marvel Studios.

“O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deve apresentar as novidades da franquia na San Diego Comic Con no final de julho. A principal delas é ‘Os Eternos‘, uma franquia aliens divinos que será adaptada por Chloe Zhao e estrelada por Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Richard Madden e Millie Bobby Brown.”, diz uma parte do texto.

A notícia se encaixa com rumores anteriores, que, apesar de terem sido negados, afirmavam que Brown havia conversado com o estúdio para uma possível contratação.

De qualquer forma, isso deve se confirmar durante o painel da Marvel Studios na SDCC.

Enquanto isso, Millie Bobby Brown estrela a nova temporada de ‘Stranger Things‘, que já está disponível na Netflix!

Assista ao trailer:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS