quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Eternos’: Salma Hayek, Angelina Jolie e outros heróis reunidos em arte do filme

Os Eternos‘ divulgou uma arte promocional que traz todos os principais personagens da adaptação reunidos.

Confira, com uma descrição de cada um dos personagens:

Pelo visto, Ikaris (Richard Madden) será de fato o líder da equipe e vai contar com o apoio de Ajak (Salma Hayek), a guia espiritual do grupo, cujas habilidades incluem se comunicar com os Celestiais.

Ikaris (Richard Madden): O líder tático e Eterno mais poderoso, que se orgulha por ter mantido a equipe à salva por tanto tempo. Gentil e carismático, Ikaris tem uma força descomunal, pode voar e disparar raios de energia dos seus olhos. Quando os temíveis Deviantes retornam após séculos, ele precisa reunir os Eternos mais uma vez para derrotar a ameaça.

Ajak (Salma Hayek): Ajak é a guia espiritual dos Eternos. Sua sabedoria ajudou a guiar a equipe desde que saíram do planeta natal e chegaram na Terra, ainda na época da guerra contra os Deviantes. Ela ajudou a humanidade a avançar na tecnologia, e é uma das responsáveis pela criação da civilização moderna. Ajak não apenas consegue curar humanos os outros integrantes dos Eternos, mas também consegue se comunicar com Celestiais.

Thena (Angelina Jolie): Thena, uma poderosa guerreira que se sente mais confortável no campo de batalha do que em qualquer outro lugr. Ela tem a habilidade de usar energia cósmica para formar qualquer tipo de arma. Ao longo da história, ela criou uma afinidade inesperada por Gilgamesh.

Sersi (Gemma Chan): Sersi é a integrante dos Eternos com maior afinidade pela humanidade. Ela se sente feliz tanto trabalhando em um museu quanto combatendo os Deviantes. Ela tem a habilidade de controlar a matéria, mudando a forma de qualquer material que toca. E além de tudo, é apaixonada por Ikaris, por isso decide ajuda-lo na missão de reunir a equipe para essa última missão.

Não deixe de assistir:

Druig (Barry Kheogan): Druig usa sua energia cósmica para controlar as mentes dos homens. Ele se voltou contra os outros Eternos por discordar da forma com que eles lidaram com a humanidade ao longo dos séculos. É difícil dizer quando ele é aliado ou inimigo.

Phastos (Brian Tyree Henry): Phastos foi abençoado com o dom da invenção. Ele consegue criar praticamente qualquer coisa que imaginar, contanto que tenha os materiais à disposição. Através dos séculos, Phastos ajudou a humanidade na evolução tecnológica, sempre mantendo seu brilhantismo nas sombras.

Makkari (Lauren Ridloff): Makkari é a mulher mais rápida do universo. Ela usa sua super-velocidade cósmica para estudar planetas. Trata-se da única integrante dos Eternos com deficiência, e dito isso, a explosão sônica do seu poder também não a afeta.

Gilgamesh (Don Lee): Gilgamesh é o integrante mais forte e gentil dos Eternos. Ele se casa com Thena (Angelina Jolie) após eventos do passado os exilarem do restante da equipe. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz, que se tornou uma lenda após enfrentar os Deviantes ao longo da história.

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS