sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Eternos’: Um dos protagonistas será abertamente gay e casado

Kevin Feige tem prometido há bastante tempo que iria adicionar personagens LGBTQ+ no MCU, incluindo o primeiro personagem abertamente gay vivido por Joe Russo em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Agora, Feige revelou que um dos personagens principais de ‘Os Eternos‘ será abertamente gay, que está simplesmente vivendo sua vida como qualquer um faria, casado e com uma família.

“Ele é casado, tem uma família e isso é apenas parte de quem ele é”, disse Feige.

Feige não revelou quem é esse homem de família abertamente gay, mas os fãs têm especulado há algum tempo que poderia ser Ikaris, que será interpretado por Richard Madden.

Recentemente, ele também falou sobre os rumores de que Hércules pode ser gay do MCU.

“Bem, sim! Vocês sabem que estamos falando sobre isso há muito tempo. Você olha para o sucesso de Capitã Marvel e do Pantera Negra… É representatividade. Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente”, afirmou.

O elenco conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), e Barry Kheogan (Druig)..

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS