‘Os Eternos'”tem o seu próprio DNA no universo da Marvel”, afirma Salma Hayek

Em entrevista ao ET, Salma Hayek afirmou que o longa ‘Os Eternos‘, no qual interpretará Ajak, a líder dos heróis, será muito diferente dos filmes anteriores já lançados pela Marvel.

“Acredito que o filme tem o seu próprio DNA no universo da Marvel. Será diferentes [dos outros filmes do MCU]. Foi dirigido por uma mulher [Zhao] e nós não gravamos a maioria das cenas no estúdio. Nós filmamos em locações reais, que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, pois ele definitivamente tem uma energia especial que o torna único.”

Ela completa, “Estou muito animada, pois amo minha personagem e eu amo o elenco.”



Anteriormente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, havia elogaido o trabalho da diretora Chloé Zhao, explicando porque a escolheu para o cargo.

O produtor ainda disse que a adaptação será arrebatadora e terá uma abrangência milenar em termos de contextualização histórica.

Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em ‘Os Eternos‘. Ele teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que eu já tinha ouvido.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:



“‘Os Eternos’ é um filme de grande magnitude em termos históricos, terá uma abrangência milenar e será arrebatador. Chloé simplesmente ultrapassou os limites e compreendeu nossa proposta para o filme.”

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva