A sequência de ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ está prestes a encantar o público novamente, trazendo de volta Michael Keaton como o bioexorcista Bettlejuice e Winona Ryder como a icônica Lydia Deetz.
E não são apenas os fãs que estão comemorando o novo filme, já que Ryder disse ao Comic Book que a continuação é como um sonho se tornando realidade.
“Em cada momento em que estive lá, eu estava muito presente. Eu me certifiquei de que estava porque como um sonho absoluto se tornando realidade e você quer fazer questão de estar presente em cada momento, literalmente em cada momento. E, quero dizer, de todas as coisas que eu fiz, é realmente uma das mais especiais. Me reunir com pessoas que significaram o mundo para mim foi incrível. Isso meio que me inspirou como atriz porque todo o elenco sempre me acolheu quando eu era criança.”
Ela continuou:
“Tim era, você sabe, nós tínhamos um vínculo tão grande e ele foi capaz de recriá-lo, mesmo com todo o burburinho ou expectativa e ainda parecia que não estávamos em um estúdio, foi algo libertador, inspirador, ele apenas me deu liberdade porque confia no meu trabalho e eu confio nele também.”
Lembrando que o novo filme reúne duas gerações de atrizes talentosas, pois conta também com Jenna Ortega no papel de Astrid, filha de Lydia.
Conversando com a Entertainment Weekly, Ryder disse que ficou surpresa com o que foi preparado para Lydia, pois não esperava que a personagem tivesse e tornado mãe.
“Eu esperava que houvesse toda aquela preocupação em manter a essência do primeiro filme, mas então, imagine tudo o que aconteceu ao longo de trinta anos. Eu jamais imaginei que Lydia seria mãe. Eu nunca a vi dessa forma, e pensei que ela seria uma solteirona por espontânea vontade. Mas é incrível que Jenna Ortega preencha essa lacuna na vida dela.”
Anteriormente, ela conversou com o Screen Rant e comentou sobre a profunda conexão que desenvolveu com Ortega durante as filmagens:
“Não acho que já tenha criado um vínculo com alguém como criei com a Jenna. Foi insano. E realmente parecia que eu estava conversando com uma versão mais jovem de mim mesma, mas ela é mil vezes mais legal”.
A semelhança entre as duas atrizes transcende a tela. Ambas compartilham uma paixão genuína pelo cinema e uma profunda admiração por seus trabalhos.
“Porque ambas temos quase uma reverência religiosa pelo cinema. Ela é uma cinéfila, e nós podemos falar sobre filmes por anos. Nós nos conectamos de forma tão intensa, e isso foi incrivelmente útil”, completou Ryder.
Ela ainda elogia o trabalho de Ortega.
“E eu realmente acho que ela conseguiu trazer algo próprio para Astrid, o que eu achei realmente, realmente lindo. Ela definitivamente tem o gene, mas também tem todas essas outras qualidades. Fiquei realmente impressionada com ela”, conclui.
‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem‘ estreia em 05 de setembro nos cinemas nacionais.
Na trama, retornamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando a vida da família Deetz de ponta-cabeça com o ressurgimento do extravagante fantasma Beetlejuice.
‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.
O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.
Burton retorna à cadeira de direção.