quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Fantasmas Contra-Atacam’: Kevin Hart está desenvolvendo remake do clássico filme

De acordo com a VarietyKevin Hart e a Paramount Pictures estão se reunindo para desenvolver um remake do clássico ‘Os Fantasmas Contra-Atacam’.

O filme original foi lançado em 1988 e trouxe como protagonista Bill Murray numa versão modernizada do centenário ‘Um Conto de Natal’, de Charles Dickens. Na história, Murray deu vida a um orgulhoso executivo de TV que cruza caminho com três fantasmas numa tentativa de recuperar o espírito de Natal. O longa foi dirigido por Richard Donner.

Hart irá produzir a readaptação e deve também estrelar. Nenhuma outra informação foi divulgada.

O ator recentemente deu vida a um dos personagens de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’ e finalizou as filmanges de ‘Fatherhood’‘Two Kisses for Maddy’. Ele também irá retornar às telonas com a terceira iteração da franquia ‘Jumanji’ ao lado de Dwayne JohnsonKaren GillanJack Black.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS