sábado, abril 27, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Compositor Danny Elfman indica RETORNO na sequência

Em entrevista ao Deadline, o aclamado compositor Danny Elfman indicou que irá retornar para a sequência do clássico ‘Os Fantasmas se Divertem‘, que foi confirmada oficialmente durante o CinemaCon 2023.

“Eu amo ser uma mosca na parede enquanto o Tim [Burton] está gravando um filme. Eu voltarei a fazer isso daqui a alguns meses, em outro projeto do diretor.”

Ele completa, “Será muito emocionante retornar àquele universo. Isso é perfeito, sabe? Todos precisam interpretar uma nova geração, exceto pelo Michael [Keaton]. Ele ainda está em forma e continua muito ativo. E, com a maquiagem do Beetlejuice, acredito que nem vai parecer que ele mudou. Mal posso esperar por isso.”

Michael Keaton reprisará seu papel como o icônico personagem Beetlejuice.

Jenna Ortega (‘Pânico’) está em negociações para estrelar a sequência. A atriz deve interpretar a filha da Lydia Deetz, personagem da Winona Ryder (‘Stranger Things’) no longa original.

Anteriormente, Burton havia comentado sobre o projeto: “Só sei se estou fazendo um filme quando estou no set filmando. Tento voltar à raiz de tudo. Brota de uma semente e depois cresce, e não dessas declarações. Estou trabalhando em ideias e coisas, mas é tudo muito cedo. Vamos ver como vai ser. Que tal essa resposta sem resposta?”

Lançado em 1988, o filme original acompanha a vida após a morte do casal Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis), que sofrem um acidente de carro e ficam presos em sua casa de campo como fantasmas, assombrando-a.

Quando uma família rica e arrogante compra a propriedade, o casal faz de tudo para expulsá-los com a ajuda de uma assombração conhecida como Beteugeuse (Keaton).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS