sábado, abril 27, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Sequência terá muitos efeitos PRÁTICOS, afirma Michael Keaton

Em entrevista ao Empire, Michael Keaton (‘The Flash’) fez questão de enfatizar que a vindoura sequência ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘ priorizará o uso de efeitos práticos – um dos grandes acertos do primeiro filme –, ao invés de CGI.

O longa original, lançado em 1988, chegou a ganhar um Oscar por Melhor Maquiagem.

“Nós estamos fazendo as coisas acontecerem, improvisando e criando; as pessoas estão realmente criando e construindo coisas com as próprias mãos. Tem sido incrível. Esta tem sido a experiência mais divertida que já tive gravando um filme em um bom tempo.”

Ele completa, “Nós estamos fazendo exatamente como no primeiro filme. Há uma mulher na grande sala de espera para a vida após a morte, literalmente com uma linha de pesca – quero que as pessoas saibam disso porque eu amei – puxando o rabo de um gato para fazê-lo se mover.”

Além de Keaton, a sequência também contará com o retorno de Winona RyderCatherine O’Hara.

Jenna Ortega (‘Pânico’) interpretará a filha da Lydia Deetz, personagem da Ryder no longa original. O elenco ainda contará com Willem Dafoe (‘O Farol’), Justin Theroux e Monica Bellucci, que dará vida à esposa do Bettlejuice.

O novo filme estreará oficialmente no dia 6 de setembro de 2024 – 36 anos após o lançamento do longa original.

A produção será lançada no final de semana estendido do Dia do Trabalho – um feriado lucrativo para o estúdio e filmes do gênero. Neste mesmo período, a Warner Bros. já lançou a duologia ‘It: A Coisa‘ (US$1.17B) e ‘A Freira‘ (US$365.5M).

Em 2023, o estúdio irá apostar na sequência ‘A Freira 2‘ para este feriado.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Burton havia comentado sobre o projeto: “Só sei se estou fazendo um filme quando estou no set filmando. Tento voltar à raiz de tudo. Brota de uma semente e depois cresce, e não dessas declarações. Estou trabalhando em ideias e coisas, mas é tudo muito cedo. Vamos ver como vai ser. Que tal essa resposta sem resposta?”

Lançado em 1988, o filme original acompanha a vida após a morte do casal Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis), que sofrem um acidente de carro e ficam presos em sua casa de campo como fantasmas, assombrando-a.

Quando uma família rica e arrogante compra a propriedade, o casal faz de tudo para expulsá-los com a ajuda de uma assombração conhecida como Besouro Suco (Keaton).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS