sábado, abril 27, 2024

‘Constantine 2’ vai acontecer? Produtor está incerto!

Enquanto promovia o lançamento de ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, o produtor Lorenzo di Bonaventura comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência ‘Constantine 2‘.

O projeto havia sido confirmado em setembro de 2022, mas, desde então, não ganhou muitas notícias sobre seu desenvolvimento. Em entrevista ao ComicBook, di Bonaventura também se mostrou incerto se o filme realmente sairá do papel.

“Eu não sei [sobre ‘Constantine 2’]. Não estou tão envolvido quanto os outros [produtores], então não tenho certeza sobre o andamento do projeto atualmente.”

Anteriormente, o astro Keanu Reeves (‘John Wick’) também lançou dúvidas sobre o desenvolvimento da sequência: “Não sei se o novo filme vai acontecer. Bom, eu espero que eu consiga fazer isso, mas não sei, sinceramente. Espero que possamos fazer dar certo.”

De qualquer forma, Reeves permanece esperançoso sobre a sequência.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, ele revelou que já conversou com James Gunn sobre a realização do filme.

“Você falou com James Gunn de alguma forma a respeito de ‘Constantine 2′? Espero que possamos assisti-lo!”, disse um usuário da plataforma.

“Sim, e eu também espero”, respondeu Reeves.

Além de escrever o roteiro, Goldsman também vai servir como produtor ao lado de AbramsHannah Minghella.

Não deixe de assistir:

A direção conta com o retorno de Francis Lawrence.

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, conquistando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS