sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Feiticeiros de Waverly Place’: Dois atores confirmam retorno na sequência

A aguardada sequencia de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ marcará o retorno de David Henrie e Selena Gomez, reprisando seus papéis como os irmãos Russos da clássica série do Disney Channel. Além disso, mais dois nomes da série original foram confirmados para integrar o elenco do longa.

Segundo a CBR, David DeLuise e Maria Canals Barrera também voltaram para a sequencia, retomando seus papéis como os pais dos irmãos, Jerry Russo e Theresa.

Na trama Jerry sendo um bruxo que abdicou de seus poderes para se casar com Theresa, com quem teve Justin, Alex e Max.

As suspeitas sobre o retorno do casal surgiram após David DeLuise compartilhar uma foto no Instagram ao lado de David Henrie, Selena Gomez e Maria Canals Barrera.

Entretanto, os fãs têm notado a ausência de mais um membro da família Russo, o irmão mais novo Max Russo, interpretado por Jake T. Austin. O ator tem estado afastado dos holofotes por um tempo, sendo seu último trabalho o suspense ‘Adverse’ de 202.

Segundo o Deadline, a Disney Branded Television encomendou um piloto para a continuação, que tem produção executiva das estrelas originais Selena Gomez e seu irmão da telinha David Henrie. Gomez será a estrela convidada do episódio piloto do Disney Channel como a personagem que ajudou a lançar sua carreira, Alex Russo, com David Henrie reprisando o papel de Justin Russo como personagem regular da série.

Ele é acompanhado pelos novos membros do elenco Janice LeAnn Brown (‘Just Roll with It’), Alkaio Thiele (‘Call Me Kat’) e Mimi Gianopulos (‘American Princess’).

O piloto é roteirizado pelos produtores executivos Jed Elinoff e Scott Thomas, que estão por trás de outro spinoff de comédia do Disney Channel, ‘A Casa da Raven‘.

A história começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando um poderoso jovem bruxo que precisa de treinamento aparece à sua porta… e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

Não deixe de assistir:

Além de Gomez, Henrie, Elinoff e Thomas, Gary Marsh (‘Os Descendentes’) e Andy Fickman (‘Race to Witch Mountain’) também farão o piloto, com direção de Fickman.

Marsh foi o ex-executivo criativo de longa data do Disney Channels que foi a força motriz por trás de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ e foi fundamental para colocar Gomez na rede depois que ela foi descoberta durante uma chamada de elenco aberta em Dallas.

Criada por Todd J. Greenwald, a série original, que durou de 2007 a 2012, acompanhou a família Russo, onde três irmãos enfrentaram os desafios da adolescência enquanto dominavam suas habilidades mágicas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS