sábado, abril 27, 2024

‘Os Feiticeiros de Waverly Place’: Imagens de bastidores revelam a nova família Russo; Confira!

A aguardada sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ marca o retorno de David Henrie e Selena Gomez, reprisando seus papéis como os irmãos Russos da clássica série do Disney Channel. Recentemente, a série ganhou novas imagens de bastidores revelando a família de Justin Russo.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Nas imagens, compartilhadas pelo estreante ator Max Matenko, que interpreta um dos filhos de Justin, vemos os novos atores Mimi Gianopulos (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’), Janice LeAnn Brown (‘Euphoria’) e Alkaio Thiele (‘Call Me Kat’), junto ao elenco original composto por David Henrie (Justin Russo), Selena Gomez (Alex Russo), David DeLuise (Jerry Russo) e Maria Canals-Barrera (Theresa Russo)

Na trama “após um misterioso incidente na Feitiço Tec, onde um Justin Russo, agora adulto, escolhe deixar seus poderes para trás para viver como um humano comum com sua esposa e dois filhos”.

No entanto, “ele acaba sendo surpreendido quando uma jovem bruxa, precisando de treinamento, aparece à sua porta… e Justin precisa abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Bruxo”. 

O piloto é roteirizado pelos produtores executivos Jed Elinoff e Scott Thomas, que estão por trás de outro spinoff de comédia do Disney Channel, ‘A Casa da Raven‘.

Além de Selena Gomez, David Henrie, Elinoff e Thomas, Gary Marsh (‘Os Descendentes’) e Andy Fickman (‘Race to Witch Mountain’) também farão o piloto, com direção de Fickman.

Criada por Todd J. Greenwald, a série original, que durou de 2007 a 2012, acompanhou a família Russo, onde três irmãos enfrentaram os desafios da adolescência enquanto dominavam suas habilidades mágicas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS