terça-feira, março 19, 2024

Os Filmes e Séries que ESTREIAM e os que DEIXAM a Netflix em ABRIL

Abril chegou, e a Netflix exclui várias séries e filmes de seu catálogo e coloca algumas novas no lugar.

Enquanto o serviço de streaming deleta mais de 150 títulos, eles irão adicionar 67 títulos no catálogo.

Dentre as estreias, temos filmes de sucesso como ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ e ‘A Qualquer Custo‘, bem como longas originais da gigante streaming, como ‘O Date Perfeito‘ e ‘Loja de Unicórnios‘, dirigido pela vencedora do Oscar, Brie Larson.

Em se tratando de séries de TV, a grade receberá a segunda temporada da divertida produção brasileira, ‘Samantha!’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 2′. Indo mais além, os fãs dos quadrinhos poderão conferir a popular série da Marvel, ‘Manto & Adaga‘, assim como a oitava temporada de ‘The Walking Dead‘.

Dentre os títulos que serão excluídos, temos o clássico de Martin Scorsese, ‘Cabo do Medo‘, A.I. – Inteligência Artificial, Proposta Indecente, além do popular filme oitentista, ‘Footloose – Ritmo Louco‘.

E para você se programar e não perder nada, trouxemos uma lista completa com tudo que dirá adeus ao longo do próximo mês e todas as estreias.

Então separe o estoque de pipoca, chame os amigos e Netflix and chill!

Confira:

ESTREIAS:

01/04

Marvel – Manto & Adaga‘: Temporada 1
Anos após a explosão de uma plataforma de petróleo, uma jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social.

Necrópolis‘: Temporada 1
Inexperiente, um médico-legista inicia sua carreira em um peculiar necrotério. Só há um pequeno problema: ele morre de medo de cadáveres.

Não deixe de assistir:

‘Snowden – Herói ou Traidor’
Este suspense retrata a vida de Edward Snowden, o analista de sistemas que chocou o mundo ao revelar o poderoso programa de vigilância cibernética norte-americano.

‘Polícia em Poder da Máfia’
Policiais corruptos chantageados pela máfia russa decidem executar um roubo praticamente impossível, dando início a uma violenta reação em cadeia.

A Qualquer Custo
Para tentar salvar a fazenda da família, dois irmãos realizam uma série de assaltos a banco enquanto tentam despistar uma implacável dupla de policiais disposta a tudo para capturá-los.
Indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme.

Meu Melhor Amigo
Quando a família do jovem Lorenzo resolve acolher o filho de um casal de amigos, uma forte conexão surge entre os garotos. No entanto, a amizade é colocada à prova quando a verdadeira razão para Caíto deixar sua casa é revelada.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Quando seu navio é roubado e usado para sequestrar a filha do governador, Jack Sparrow parte na companhia de Will Turner atrás dos piratas rivais sem saber que forças sobrenaturais estão em jogo.

‘Maris – Cura Pela Ioga’
Atormentada pela ansiedade, depressão e um perigoso distúrbio alimentar, a adolescente Maris decide confrontar suas emoções e mudar sua vida através da ioga.

‘ULTRAMAN’
Os alienígenas estão ameaçando a Terra novamente e o jovem Shinjiro herda de seu pai uma importante missão: vestir o traje metálico do poderoso Ultraman e defender o planeta.

‘A Garota que conquistou o tempo’
Este anime segue as aventuras de uma garota aparentemente normal que descobre que tem a habilidade de viajar no tempo.

02/04

‘Kevin Hart: Irresponsible’
É impossível não se divertir com Kevin Hart. Até mesmo seus defeitos o tornam ainda mais engraçado.

03/04

‘Ricardo Quevedo: Los amargados somos más’
Seja parado no trânsito, estragando um relacionamento ou ligando bêbado para a ex, Ricardo Quevedo sempre consegue transformar os altos e baixos da vida em divertidas piadas.

04/04

‘Legion’: Temporada 2
Na caçada ao Rei das Sombras, David encontra novos aliados, viaja pelo tempo-espaço e enfrenta demônios pessoais que podem desencadear uma catástrofe.

‘Suits’: Temporada 8
Depois de duas despedidas carregadas de emoção, Harvey e o resto da equipe do Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios.

‘A Escolha’
O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já estão comprometidos.

05/04

‘O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 2’

Neste novo e arrepiante capítulo, a platinada Sabrina mergulha cada vez mais fundo no obscuro e perigoso mundo da feitiçaria adolescente.

‘Tijuana’
Quando um político é assassinado a sangue frio, estes jornalistas arriscam a própria vida para descobrir a verdade.

‘Império Romano: Calígula: O Imperador Louco’
Antes amado pelo povo e por seu exército, Calígula deixa seu nome marcado na história da humanidade por um reinado de crueldade e perversão.

‘Loja de Unicórnios’
Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit finalmente recebe a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio.
Filme estrelado e dirigido por Brie Larson.

‘Nosso Planeta’
Do criador de “Planeta Terra”, esta série leva você a uma jornada sem precedentes por alguns dos habitats naturais mais extraordinários do mundo em que vivemos.

‘Spirit – Cavalgando Livre’: Temporada 8
Lucky, Pru e Abigail estão prontas para curtir uma nova temporada cheia de aventuras emocionantes. Sempre juntas, é claro!

09/04

‘Trolls: O ritmo continua!’: Temporada 6
Poppy, Tronco e a turma se preparam para mais uma temporada de surpresas, incluindo bailes, festival de abraços e muita diversão.

10/04

‘Você Radical’
Nesta série interativa de aventura, Bear Grylls viaja para os lugares mais inóspitos do planeta e deixa as decisões de sobrevivência nas mãos do público.

‘Liss Pereira: Reteniendo líquidos’
Grávida, Liss Pereira revela hilárias verdades sobre calcinhas feias, partes íntimas e os relacionamentos do mundo contemporâneo.

11/04

‘Black Summer’
Ambientada no universo Z Nation, a série acompanha os desafios de uma equipe de elite altamente treinada tentando sobreviver ao apocalipse zumbi.

12/04

‘Special’
Gay e com paralisia cerebral, ele decide se passar por vítima de um acidente para aumentar suas chances na vida e realizar seus sonhos.
Série de comédia baseada no livro semibiográfico de Ryan O’Connell.

‘A Liga da Justiça e os Jovens Titãs’
Um desentendimento entre os Titãs e a Liga da Justiça acaba se transformando em uma guerra entre super-heróis, colocando o destino da Terra em risco.

‘The Silence’
Neste suspense de terror pós-apocalíptico, uma família tenta sobreviver ao ataque de criaturas assassinas atraídas pelo som.

‘O Date Perfeito’
Em busca de companhia? Noah Centineo tem a solução! Para conseguir pagar a faculdade, um estudante cria um aplicativo e começa a trabalhar como namorado de aluguel.

O Pequeno Poderoso Bheem
Com poderes extraordinários e muita curiosidade, o pequeno Bheem embarca em incríveis aventuras na pequena cidade onde vive.

14/04

‘The Walking Dead’: Temporada 8
Enquanto Negan segue com seu domínio de terror, Rick reúne seus aliados com a intenção de começar uma guerra contra os Salvadores.

‘Jack Reacher: Sem Retorno’
Quando descobre que uma amiga está sendo acusada de assassinato, Jack Reacher suspeita de uma grande conspiração.

15/04

‘Elon não acredita na morte’
Quando Madalena desaparece, Elon inicia uma longa busca por respostas revivendo a rotina da esposa e visitando os lugares mais obscuros da cidade. Será que ele conseguirá desvendar esse mistério sem perder a sanidade?

‘Muito Romântico’
Melissa e Gustavo partem para Berlim em busca de uma nova vida. Por um tempo, tudo vai bem, até que eles se esquecem de seus objetivos e as coisas ficam complicadas. É então que um portal cósmico aparece em sua casa, levando o casal às mais extraordinárias descobertas.

‘Piratas do Caribe: No Fim do Mundo’
No terceiro episódio de uma das franquias mais adoradas do cinema, o Capitão Barbossa, Will e Elizabeth navegam em direção ao fim do mundo para libertar Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.

‘Piratas do Caribe: O Baú da Morte’
O encrenqueiro Jack Sparrow usa suas artimanhas para escapar de uma dívida de sangue com o fantasmagórico Davy Jones e evitar uma maldição eterna.

‘Temporada’
Ao sair do interior de Minas Gerais para viver na região metropolitana de Belo Horizonte, as experiências de Juliana em seu novo emprego e sua nova vida aos poucos constroem um sensível retrato da realidade nas grandes cidades brasileiras.
Vencedor de vários prêmios, incluindo Melhor Filme no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.”

‘Tron – Uma Odisseia Eletrônica’
De 1982, esta inovadora ficção científica sobre um programador forçado a viver no mundo virtual que ele mesmo criou expandiu os limites dos efeitos especiais no cinema.

‘Generation Iron 3’
Fisiculturistas do mundo todo participam da renomada competição Mr. Olympia em busca de reconhecimento pela perfeição física.

‘No Good Nick: Parte 1’
A vida de uma família vira de cabeça para baixo quando uma jovem trapaceira aparece em sua casa alegando ser uma parente distante.

‘Barbie Dreamhouse Adventures’: Temporada 2
Barbie e seus amigos aproveitam a vida em qualquer lugar: na praia, fazendo cookies ou até mesmo tentando escapar de um quarto!

‘Barbie Dreamhouse Adventures’: Temporada 3
Barbie e seus amigos caem na estrada – eles vão para a praia, para a casa da tia dela em Wisconsin e para uma Convenção de Sereias.

16/04

‘Super Monstros – Superamigos para Sempre’
Na primeira noite da primavera, os Super Monstros e suas famílias se juntam para comer, se divertir e jogar no parque – e encontrar seus adoráveis monstrinhos de estimação.

17/04

‘Bridget Jones: No Limite da Razão’
Nesta sequência do grande sucesso de 2001, Bridget descobre que manter o homem dos seus sonhos ao seu lado pode ser ainda mais difícil do que encontrá-lo.

‘Questão de Tempo’
Quando Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

‘O Gângster’
Neste filme inspirado em uma história real, um policial marginalizado recebe uma perigosa missão: derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas.

‘American Pie – O Livro do Amor’
Rob, Nathan e Lube encontram um manual de sedução na biblioteca da escola e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

18/04

‘Primeira Vez Amor’
Ao dividir a mesma casa, três jovens universitários compartilham novas experiências em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade.

19/04

‘Samantha!’: Temporada 2
Samantha tenta deixar para trás suas excentricidades infantis para se tornar uma mãe melhor e atriz bem-sucedida. Mas se depender da sogra e dos ex-colegas da banda, isso não será uma tarefa fácil.

‘Cuckoo’: Temporada 5
Ken descobre que tem uma meia-irmã esposa de um bilionário, mas a alegria dura pouco: ela perde toda a sua fortuna e acaba indo morar em Lichfield com Steve.

‘Alguém Especial’
Após o fim repentino de um longo relacionamento, a jornalista Jenny se prepara para recomeçar a vida em outra cidade e embarca em uma última e inesquecível noite de aventuras com suas melhores amigas.

‘Um Homem de Sorte’
Um talentoso engenheiro deixa seu passado humilde para trás em busca de amor e sucesso em meio à elite de Copenhague, mas o mesmo orgulho que o motivou também pode se tornar a sua ruína.

‘Brené Brown: The Call to Courage’
Nesta inspiradora palestra, a pesquisadora americana Brené Brown fala sobre a importância de superar medos e expectativas para viver com coragem, comprometimento e propósito.

‘Rilakkuma e Kaoru’
Kaoru recebe em seu casa um morador inesperado: Rilakkuma, um preguiçoso urso com um zíper nas costas que adora passar o dia à toa. Mas é impossível não gostar dele!

20/04

‘Invocação do Mal 2’
Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos. Relutantes em voltar à ativa, os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren decidem aceitar a missão.

‘Baseado em Fatos Raciais’
Combustível para o jazz e o hip-hop, ela foi também o estopim de uma guerra contra as drogas baseada na injustiça racial. Este documentário analisa a complexa relação dos EUA com a maconha.

22/04

‘Pinky Malinky’: Temporada 2
Este cachorro quente que sempre vê o lado positivo das coisas está pronto para embarcar em novas e hilárias aventuras ao lado de seus melhores amigos.

23/04

‘I Think You Should Leave with Tim Robinson’
Nesta nova série de esquetes, Tim Robinson e seus convidados têm apenas uma missão: provocar sua vítima até que ela não aguente mais!

24/04

‘Amizade Dolorida’
Recém-saído do armário, Pete reencontra uma ex-colega de escola de forma inesperada: Tiff é agora uma famosa dominatrix de Nova York.

26/04

‘O Último Guardião’: Temporada 2
Após descobrir sua poderosa ligação com um grupo misterioso, Hakan se torna o guardião de Istambul. Mas quando o amor por Leyla fala mais alto do que seu dever, ele é forçado a enfrentar as consequências de suas ações.

‘She-Ra e as Princesas do Poder’: Temporada 2
Adora continua a lutar pela paz e pelo bem de todos em um planeta arrasado pela guerra. Com a ajuda de seus amigos, ela fará de tudo para que o mundo recupere o equilíbrio.

‘Yankee’
Um jovem texano cruza a fronteira com o México e se torna um poderoso chefe do tráfico de drogas.

‘Blindspot’: Temporada 3
Jane e Kurt recomeçam a vida juntos, mas o casal enfrenta novos desafios: Jane está com a cabeça a prêmio e outras tatuagens surgem em seu corpo.

‘Street Food’
Dos criadores de Chef’s Table, esta série leva o público a algumas das cidades mais vibrantes do mundo para explorar a rica cultura da comida de rua. Na temporada 1, descubra a variedade de sabores que as ruas da Ásia têm a oferecer.

30/04

‘Baki – O Campeão’: Temporada 2
Biscuit Oliva, um detento transformado em caçador de recompensas, é enviado a Tóquio para capturar fugitivos e impedi-los de causar o caos.

‘Ingress: The Animation’
Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

‘Chambers’ (ainda sem data definida)
Após um transplante, uma jovem começa a exibir características sinistras da misteriosa doadora do coração que salvou sua vida

EXCLUÍDOS:

01/03

A firma
A Mexicana
A.I. – Inteligência Artificial
Acampados: Temporada 1
Alfie – O sedutor
Aprendendo Com a Vovó
As Duas Faces de Janeiro
As férias de Mr. Bean
Caixão Branco: O Jogo Diabólico
Código de Conduta
Detenção
Footloose
Fresh Meat: Temporada 1
Fresh Meat: Temporada 2
Fresh Meat: Temporada 3
Gotcha – Uma Arma do Barulho
Guardiões da Galáxia: Temporada 1
Guia de um gamer para quase tudo (37 eps.)
Jackass 2.5
Jackass 3.5: Sem Censura
Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Temporada 2
Je suis Charlie
Jornada nas estrelas: Nêmesis
Jornada nas estrelas: Primeiro contato
Lego Friends: Temporada 1
Minhas Mães e Meu Pai
Ninjago: Mestres do Spinjitzu: Temporada 3
No Estamos Solos
November Man – Um Espião Nunca Morre
O ataque dos vermes malditos
O Exorcismo de Anna Ecklund
O Incrível Hulk
O Inventor de Jogos
O Príncipe
O sequestro do metrô 123
O Terno de Dois Bilhões de Dólares
Os Intocáveis
Os Opostos se Atraem
Os Últimos 5 Anos
Pompeia
Proposta Indecente
Simplesmente complicado
Sou Luna: Temporada 1
Tracks
Trama internacional
Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
Uma Viagem Extraordinária
Vingança entre Assassinos
Você já foi à Bahia?

02/03

Kids in Love

04/03

Parrot Heads

05/03

Breaking Through
O Grito: O Começo do Fim

08/03

A incrível história de Adaline
Ashby
Kahaani
O virgem de 40 anos

09/03

Lock Up: Longa Temporada (20 eps.)
Pai em Dose Dupla

10/03

À Beira Mar
Beynelmilel
Çekmeceler
Celal e Ceren
Cinar Agaci
Erkekler
Gallipoli
I Saw the Sun
Içimdeki Ses
Krampus – O Terror do Natal
Labirent
Limonata
Neseli Hayat
O Protetor
Osman Pazarlama
Perdedores e Vencedores
Recep İvedik 2
Recep Ivedik 3
Recep Ivedik 4
Recep Ivedik
Zenne Dancer

11/03

Frank
O Duplo

15/03

A Face do Mal
Angry Birds: Temporada 1
Angry Birds: Temporada 2
Juventudes Roubadas
Killjoys (10 eps.)
Monty Python – O Sentido da Vida
Relatos de Guerra
Um Jogo de Mestres
Viajar É Preciso

16/03

Anomalisa

17/03

O Que Fazemos nas Sombras
SexoAmor e Terapia

18/03

Enquanto Somos Jovens
Los jefes

20/03

Ave, César!
Horizonte B (4 eps.)
Soldado Anônimo 3 – O Cerco

21/03

Eu, Daniel Blake

24/03

Lego Friends (12 eps.)
O Quarto de Jack

29/03

Cabo do medo
Fresh Meat (30 eps.)
Spartacus

30/03

Azhar
Bank Attack
Beautiful Sunday
Big Bang
Chandni Bar
Dachimawa Lee
Garoojigi: Um Conto Erótico
Happy Together
Hate Story
Horror Story
Hotel Transilvânia 2
Krrish 3
Krrish
Marathon
Marrying the Mafia 2
Minha Mulher Mafiosa 3
Mr. Housewife
Mujhse Shaadi Karogi
My 11th Mother
Os Sabores do Palácio
Rangrezz
Renoir
Running Turtle
Running Wild
Sunny
Terminadores (8 eps.)
The Perfect Couple
The Scam
The Scarlet Letter
The Secret Reunion
Two Faces of My Girlfriend
Um sonho com os pés descalços
Underground Rendezvous
Welcome to Dongmakgol
Yamla Pagla Deewana

31/03

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
Dandy (70 eps.)
Doctor Foster: Temporada 1
Hatfields e McCoys (3 eps.)
Helix (26 eps.)
Saints & Strangers (2 eps.)
Zoolander 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS