terça-feira, março 19, 2024

Os Filmes e Séries que ESTREIAM e os que DEIXAM a Netflix em OUTUBRO

Outubro chegou, e a Netflix exclui várias séries e filmes de seu catálogo e coloca algumas novas no lugar.

Enquanto o serviço de streaming deleta 46 títulos, eles irão adicionar 74 títulos em Outubro.

Dentre as estreias, está a aguardada terceira temporada de ‘Demolidor‘, o terror Apóstolo‘, além do segundo ciclo de Riverdale‘. 

E dentre as produções que sairão ao longo do mês, estão o popular anime ‘Death Note’, o longa estrelado por Jim Carrey, ‘Desventuras em Série’, e a comédia romântica, ‘Complicações do Amor’.

E para você se programar e não perder nada, trouxemos uma lista completa com tudo que dirá adeus ao longo do próximo mês e todas as estreias.

Então separe o estoque de pipoca, chame os amigos e Netflix and chill!

Confira:

ESTREIAS:

01/10

Salvation‘: Temporada 2
Quando a ameaça do asteroide se torna pública, a luta para proteger a Terra e manter a ordem se torna prioridade para Darius e Grace.

Segredo de Sangue
Recém-casados se mudam para a fazenda da família do marido, onde a mãe dele resolve se livrar da nora.

O Renascimento do Parto 2
O Brasil lidera o ranking mundial das cesáreas – prática com consequências que vão do risco de nascimento prematuro à depressão pós-parto. Na segunda temporada, o documentário aborda a violência obstétrica, o funcionamento de um hospital do SUS em Belo Horizonte, o nascimento de gêmeos, partos vaginais e práticas exemplares do serviço público de saúde britânico.

Não deixe de assistir:

O Baile das Bruxas
Só falta o baile anual do mundo da bruxaria para Beatrix se tornar uma bruxa, e ela mal pode esperar! Mas se não agir rápido, um acontecimento inesperado pode acabar com seu sonho.

02/10

MeatEater‘: Season 7
Steven Rinella retorna em novas expedições de caça e culinária, visitando regiões inóspitas na companhia de amigos como o comediante Joe Rogan.

Para Sempre Chape
Após o acidente aéreo que fez 71 vítimas, o clube de futebol Chapecoense tenta reconstruir o time que fez história.

Joe Rogan: Strange Times
Política sexual, política americana, lutas profissionais, veganismo… Nada escapa do humor afiado de Joe Rogan em seu novo especial de stand-up gravado em Boston.

03/10

Operação Final
Neste filme baseado em fatos reais, uma equipe de espiões israelenses recebe a desafiadora missão de capturar o criminoso de guerra nazista Adolf Eichmann e levá-lo à Justiça. Com Oscar Isaac e Ben Kingsley.

O Trote
Depois de um ataque brutal, um estudante universitário quer se juntar à fraternidade da qual seu irmão faz parte, mas o trote que ele sofre só piora as coisas.

04/10

Violet Evergarden: Especial‘: Episódio extra
Ao escrever cartas por quem não pode, Violet Evergarden descobre a história de seu país devastado pela guerra – e a dureza do próprio coração.

Diário de Horrores
Vizinhos sinistros, fantasmas aterrorizantes, tecnologia fora de controle… Prepare-se para histórias de dar arrepios nesta série para crianças e adolescentes.

05/10

Super Monstros em Ação‘: Temporada 2 (
Os animados Super Monstros usam seus poderes para resolver problemas – e vencer o medo de crescer – nesta nova temporada cheia de aventuras.

Elite
Três jovens da escola pública são transferidos para o mais conceituado colégio de elite da Espanha. A desigualdade logo leva a confrontos e a uma tragédia. Com os astros de “La Casa de Papel” María Pedraza (Alison Parker), Miguel Herrán (Río) e Jaime Lorente (Denver).

Super Monstros – Especial de Halloween
Depois de salvar o Halloween com seus poderes, os Super Monstros provam que o Dia das Bruxas não precisa ser assustador para ser divertido.

Dancing Queen
Também conhecido como a drag superstar Alyssa Edwards (RuPaul’s Drag Race), Justin Johnson tem uma tarefa complicada: preparar os alunos de sua academia de dança para uma temporada altamente competitiva. O agitado dia a dia de Johnson – tentando equilibrar dança, família, relacionamentos e a rotina de drag – é retratado nesta série documental gravada em sua cidade natal, no Texas.

Big Mouth‘: Temporada 2
Com os hormônios bombando e a vida social entre zero e mil, Nick, Andrew e a galera tentam conquistar seus crushes, enfrentam o Mago da Vergonha e se aproximam do universo das drogas pela primeira vez.

O Avanço da Fênix‘ (Série Semanal)
Quando um segredo do passado vem à tona, a guerreira Feng Zhiwei é obrigada a escolher entre o desejo de vingança ou a lealdade ao príncipe Ning Yi.

Mais uma Chance
A batalha para ter um filho quase acabou com a relação entre Richard e Rachael. Eles já tentaram de tudo, de tratamento de fertilidade a adoção. Mas quando uma sobrinha aparece de surpresa, o casal vê surgir uma nova esperança.

Sala Verde
No fim de uma turnê fracassada, uma banda de punk rock topa fazer um show em um clube rural isolado, mas descobre que seus anfitriões são neonazistas.

08/10

Mo Amer: The Vagabond
Seu primeiro nome é Mohammed. E ele já sentou bem ao lado de Eric Trump em um voo. Saia justa? Não para Mo Amer, um cara com o raro dom de enxergar o lado hilário e humano destes tempos incertos.

09/10

Terrace House: Opening New Doors‘: Parte 4
Noah tem que se virar para manter seu triângulo amoroso com Mayu e Yui. Shohei pensa em fazer uma confissão a Seina, mas um outro participante talvez tenha um jeito melhor de resolver a situação.

10/10

Pacto de Sangue‘: Temporada 1
Inspirada em fatos reais, a série traz Guilherme Fontes como Silas Campello, um inescrupuloso apresentador de TV de Belém do Pará que encomenda crimes para exibir com exclusividade em seu programa policial. Com Mel Lisboa e Adriano Garib.

22 de Julho
Após dois ataques impiedosos na Noruega em 2011, os sobreviventes e o país se unem em busca de justiça e superação. Baseado em fatos reais. Direção de Paul Greengrass (Domingo Sangrento, Capitão Phillips, A Supremacia Bourne).

Negócio das Arábias
Um empresário americano falido tenta vender um contrato de TI para o rei da Arábia Saudita e acaba transformado por uma cultura desconhecida e por um novo romance.

11/10

Riverdale‘: Temporada 2
Traumatizado após uma tragédia, Archie se torna cada vez mais temperamental à medida que luta contra um desejo obsessivo por vingança.

SalGorduraAcidez e Calor
Nesta nova série de gastronomia, a chef e autora de livros de culinária Samin Nosrat transporta para as telas seu manifesto pela boa e velha comida simples e tradicional.

12/10

Tarzan e Jane‘: Temporda 2
Tarzan e Jane chegam ao Brasil para uma aventura heroica na selva, onde salvam animais de um plano diabólico e descobrem um segredo ancestral.

O Chefinho – De Volta aos Negócios‘: Temporada 2
Ternos, chupetas e a selvagem competição com os gatos. Ser fofo não é tão fácil como parece.

Feministas: O Que Elas Estavam Pensando?
Em 1977, fotos de um livro captam o despertar do feminismo em mulheres que ousavam desafiar as limitações da época. O filme revisita essas imagens, essas mulheres e esse período ao mesmo tempo em que retrata a cultura atual e a urgência por mudanças.

A Maldição da Residência Hill
Nesta releitura do clássico romance de terror de Shirley Jackson lançado em 1959, cinco irmãos crescem na mais famosa casa mal-assombrada dos Estados Unidos. Agora adultos, o suicídio da irmã mais nova os leva a confrontar os fantasmas do passado. Alguns à espreita na mente… e outros à espreita nos corredores da icônica Residência Hill.

ReMastered: Who Shot the Sheriff
Em 1976, a lenda do reggae Bob Marley sobreviveu a uma tentativa de assassinato em meio a uma batalha política na Jamaica. Mas quem exatamente foi o responsável pelo crime?

Lutas Ancestrais
O ator Frank Grillo (Guerreiro, A Hora Mais Escura, Prison Break) viaja pelo Brasil e pelo mundo analisando as semelhanças e diferenças entre diversos estilos de luta. No caminho, apresenta as culturas e tradições em que essas lutas surgiram e se desenvolveram.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell
Fenômeno nas redes sociais, a diva gótica Christine McConnell abre as portas de sua mansão assombrada para apresentar criações deliciosamente sinistras ao lado de bonecos assustadores.

The Flash‘: Temporada 4
Após o confronto monumental com Savitar na última temporada, Barry precisa enfrentar seu novo inimigo: um gênio do mal que parece não ter limites.

Apóstolo

O ano é 1905. Thomas Richardson viaja a uma ilha remota para resgatar sua irmã, sequestrada por um misterioso culto religioso. À medida que mergulha cada vez mais nos segredos que mantêm a comunidade unida, os seguidores vão percebendo que mexeram com o homem errado.

Errementari: O Ferreiro e o Diabo
Neste filme espanhol inspirado em uma fábula antiga, um ferreiro solitário está condenado a uma cruel disputa com o demônio. Até que uma garota surge para mudar o rumo da história.

13/10

Dinastia‘: Temporada 2 (Série Semanal)
Com o paradeiro de Cristal, Alexis e Michael incerto, os Carringtons e os Colbys estão de volta para a segunda temporada desta série inspirada no sucesso dos anos 80.

Momentum
Depois que sua identidade é revelada em seu último assalto, a ladra Alex é perseguida por um assassino implacável contratado por um senador americano corrupto.

14/10

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades‘ (Série Semanal)
Em um pacto ousado, uma médica do Taiwan e uma engenheira de São Francisco trocam de casa e embarcam numa jornada cheia de emoções, segredos e encontros inesperados.

15/10

The Seven Deadly Sins
Vitoriosos em sua batalha contra os Grandes Cavaleiros Sagrados, os Sete Pecados Capitais trazem paz ao reino. Mas uma nova ameaça paira no horizonte.

Goosebumps: Monstros e Arrepios
Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha. Mas há um pequeno problema: o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

A Travessia
Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao cruzar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974.

Oeste sem Lei
Determinado a encontrar a mulher que ama, um adolescente escocês avança pela fronteira Oeste nos EUA do século 19, sendo perseguido por caçadores de recompensas.

Luciferina
Neste terror argentino, Natalia é uma noviça de 19 anos que volta para casa depois que seu pai sofre um grave acidente. Ao reencontrar a irmã e amigos, ela decide se aventurar na selva em busca de uma planta mística, mas acaba se deparando com rituais macabros e o próprio demônio.

‘Barbie Dreamhouse Adventures’: Temporada 1
Conheça Barbie e seus melhores amigos, incluindo o vizinho Ken, neste vlog animado de aventuras filmadas dentro da nova casa da família.

16/10

Raio Negro‘: Temporada 2 (Série Semanal)
Super-herói aposentado, Jefferson Pierce leva uma vida pacata como diretor de escola. Mas, quando sua comunidade em Nova Orleans e sua família são ameaçadas, ele não tem escolha a não ser voltar à ativa como o lendário Raio Negro.

Ron White: If You Quit ListeningI’ll Shut Up
Com seu olhar desconfiado, o comediante Ron White fala de sexo, celebridades e os sinistros hábitos dos gansos selvagens.

17/10

Arrow‘: Temporada 6
Na sexta temporada, Oliver tenta lidar com a paternidade enquanto segue protegendo Star City dos ataques de novos e velhos inimigos.

19/10

Melhor. Pior. Finde. De todos.
Nesta série de comédia, Zed e seus amigos se metem nas mais engraçadas roubadas no último fim de semana antes da volta às aulas.

Marvel – Demolidor‘: Temporada 3
Wilson Fisk sai da cadeia e volta a corromper Hell’s Kitchen. Agora, Matt Murdock terá de renascer das cinzas para combatê-lo.

Navegar é Preciso
Com interpretações arrebatadoras de Toni Collette e Steven Mackintosh, esta minissérie em seis episódios explora as diferenças entre sexo e intimidade quando um casal sexualmente frustrado decide ter um relacionamento aberto e vivenciar novas experiências.

Eu Vi
Eu Vi” apresenta o testemunho de pessoas que passaram por experiências paranormais assustadoras ou fenômenos inexplicáveis. São histórias reais que deixaram marcas profundas naqueles que as vivenciaram e que agora estão dispostos a compartilhá-las.

Distrito Selvagem
Um soldado da guerrilha tenta se readaptar à vida em sociedade na Colômbia, mas se vê envolvido em um tipo de guerra completamente diferente..

Vendo ou alugo
Para resolver seus problemas financeiros, Maria Alice precisa vender o casarão do Leme, no Rio de Janeiro, em que mora com a mãe, a filha e a neta. Mas a proximidade com o morro afugenta os potenciais compradores. Sua última esperança é um estrangeiro que aparece querendo comprar um imóvel na cidade, e ela vai fazer de tudo para agradá-lo. Com Marieta Severo, Nathália Timberg e Beatriz Morgana.

Derren Brown: Sacrifice
O aclamado ilusionista Derren Brown tenta transformar radicalmente os preconceitos de uma pessoa por meio da manipulação psicológica. Para isso, ele cria um cenário em que ela terá de decidir se arriscará ou não a própria vida por um estranho com quem normalmente não se identificaria.

Making a Murderer‘: Temporada 2
Com o apoio conquistado após o lançamento de “Making a Murderer”, os condenados por assassinato Steven Avery e Brendan Dassey seguem tentando provar sua inocência à Justiça.

Hip-Hop Evolution‘: Temporada 2
Em um mergulho no universo do hip-hop, o rapper Shad Kabango apresenta o crescimento das subculturas do movimento nos Estados Unidos nos anos 80 e 90.

21/10

Robozuna
Um garoto e seu robô feito em casa tentam libertar a nação de um império do mal e seu exército de centuriões.

23/10

ADAM SANDLER 100% FRESH
Em seu especial, Adam Sandler combina comédia stand-up, música e esquetes, celebrando seus filmes 100% livres de tomates no site Rotten Tomatoes.

24/10

Segurança em Jogo
Nesta série ambientada nos corredores do poder, um veterano herói de guerra é encarregado de proteger a poderosa Ministra do Interior Julia Montague, com quem tem sérias divergências políticas. Com Richard Madden (Game of Thrones) e Keeley Hawes (Morte no Funeral).

Batman Ninja
Nesta animação traçada por alguns dos maiores nomes do anime japonês, o Cavaleiro das Trevas viaja no tempo para uma terra dominada por samurais e guerreiros ninja. Sua missão é deter os piores vilões do presente enviados ao passado por uma máquina do tempo.

25/10

Suits‘: Temporada 8 (25/10/2018)
Após duas despedidas carregadas de emoção, Harvey e o resto da equipe da Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios.

Great News‘: Temporada 2
As desventuras de mãe e filha trabalhando para a mesma emissora de TV chegam à segunda temporada. Agora, a equipe vai ter de lidar com uma nova chefe (Tina Fey), que quer deixar a sua marca mudando tudo.

26/10

O Mundo Sombrio de Sabrina
Perto de completar 16 anos, Sabrina precisa escolher entre o mundo de magia e bruxaria de sua família ou o universo humano de seus amigos. Série estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) e baseada na HQ de sucesso.

Castlevania‘: Temporada 2
A série de animação inspirada no videogame de sucesso volta para uma segunda temporada. Desta vez, Trevor Belmont não está sozinho. Ele e seus aliados contam com uma ajuda inesperada para tentar impedir a destruição da humanidade pelas mãos de um Drácula enlouquecido.

Terrorismo – Atentados Frustrados
A guerra contra o terror está em toda parte. E nunca para. Nesta série, são retratados atentados terroristas que não aconteceram – seja por intervenção de agências de segurança ou por falha no planejamento.

No Ritmo da Sedução
Uma mãe solteira de Londres se encanta ao conhecer um belo estranho com um passado problemático. Mas será que ela está pronta para abrir seu coração?

Santo Chifre
Nesta comédia colombiana, Carlos é um executivo de sucesso que perde tudo ao descobrir que sua mulher tem vários amantes. Com o apoio dos amigos, ele embarca em um divertido – e perigoso – plano de vingança.

Shirkers – O Filme Roubado
Na adolescência em Singapura, Sandi Tan rodou um road movie junto com seu enigmático mentor americano, Georges Cardona. Terminado o trabalho, ele desapareceu junto com os rolos de filmes. Vinte anos depois, as imagens reaparecem e Tan, agora escritora, começa uma jornada para reconstruir Shirkers – e sua vida.

27/10

Hairspray Live!
Ao conseguir uma vaga no programa de dança “The Corny Collins Show”, a jovem Tracy Tumblad inicia uma cruzada contra a discriminação e se torna uma celebridade. Esta adaptação do musical de sucesso da Broadway tem Ariana Grande e Jennifer Hudson no elenco.

29/10

A Vingança Perfeita
Ao serem contratados para uma arriscada e misteriosa missão, dois assassinos de aluguel encontram estranhos personagens pelo caminho. Com Margot Robbie (Eu, Tonya) e Simon Pegg (Missão Impossível, Todo Mundo Quase Morto).

30/10

Fate/EXTRA Last Encore
Hakuno Kishinami vai parar no meio da batalha pelo Santo Graal sem se lembrar de como chegou ali. Agora, ele terá que lutar para sobreviver.

Degenerados – A Versão Suja do Standup
Seis especiais de stand-up inéditos, gravados em Las Vegas especialmente para a Netflix. Com Big Jay Oakerson, Yamaneika Saunders, Joey “Coco” Diaz, Liza Treyger, Christina P e Brad Williams.

31/10

Rock em Cabul
Sem passaporte e impedido de deixar o Afeganistão, um produtor musical decadente conhece uma garota com uma voz maravilhosa. Agora, ele só precisa encontrar um jeito de transformá-la em uma estrela.

EXCLUÍDOS:

01/10

13º Distrito’ (2014)
‘A Lenda de Frosty – O Boneco de Neve’ (2005)
Arthur: A Guerra dos Dois Mundos’ (2010)
Australien Skies’ (2015)
Bem-vindos ao Meu Mundo’ (2014)
‘Boca Juniors 3D: The Movie’ (2015)
Círculo de Fogo’ (2001)
Complicações do Amor’ (2014)
Cuatro lunas’ (2014)
Desventuras em Série’ (2004)
Flores Raras’ (2013)
Hitting the Apex(2015)
‘Humano’ (2013)
‘India’s Daughter’ (2015)
Jackass 2 – O Filme’ (2006)
Man vs Snake: The Long and Twisted Tale of Nibbler’ (2015)
Mate-me Mais Uma Vez’ (2014)
Morte por Encomenda(2011)
‘Obsessão’ (2012)
Pac’s Scary Halloween’ (2016)
Pancho, o Cachorro Milionário’ (2014)
Paws, Bones and Rock ‘n’ Roll’ (2015)
Pojken med Guldbyxorna’ (2014)
‘Road Games’(2016)
Skatista Americano: A História de Chris Cole(2015)
‘Super’ (2010)
Tell Spring Not to Come This Year’ (2015)
The Devil’s Hand’ (2014)
The Karate Kid: O Desafio Final’ (1989)
The Motivation’ (2013)
The Witness‘ (2015)
To the Arctic’ (2012)
Two-Bit Waltz’ (2014)
Um Plano Brilhante(2013)
‘Vírus’ (2009)

08/10

Isa TK+’ (120 episódios)

10/10

Experimentos Extraordinários’ (26 episódios)

11/10

Rick and Morty’ (1ª e 2ª temporadas)

15/10

‘DEATH NOTE’ (37 episódios)

25/10

Clube da Luta dos Animais’ (1ª temporada)
Die Trying’ (1ª temporada)
Drugs, Inc.’ (3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporadas)
Monster Fish’ (5ª temporada)
Na Mira da Máfia’ (6 episódios)
‘Narcoguerra’ (1ª temporada)
Risco de Morte’ (1ª temporada)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS