segunda-feira, março 18, 2024

Os Filmes e Séries que Estreiam no Amazon Prime Video em Maio de 2021

O Amazon Prime Video divulgou suas estreias no catálogo. Cheio de séries novas e documentários exclusivos, a plataforma traz também sucessos do cinema, como o quarto filme da franquia MIB e Pets 2.

Uma novidade interessante é que agora essa lista de novidades pode ser consultada perguntando para a Alexa. Mas, caso você não tenha a inteligência artificial em casa, confira a seguir as estreias de maio do Prime Video!

amazon cinepop

Títulos já disponíveis no serviço

What Drives Us

Idealizado por Dave Grohl, What Drives Us segue as jovens bandas RadKey e Starcrawler, que estão conquistando seu espaço aos poucos, em uma longa estrada para contar histórias dos maiores artistas da indústria musical, relembrando as aventuras, bem como a insanidade e o caos da vida na estrada. O filme mostra o que é preciso para transformar uma van em uma casa e como os truques dessa vida foram transmitidos por décadas.

Produções que chegam ao serviço em maio

1º de maio

Não deixe de assistir:

Clube da Luta Para Mulheres

Anna Wyncomb (Malin Akerman) é uma mulher frustrada que vem apanhando muito da vida. Com contas atrasadas, se envolvendo em relacionamentos terríveis e lidando com todos os problemas que uma pessoa de classe média é capaz de passar. Então, ela é apresentada a um clube de luta clandestino só de mulheres. Elas se reúnem lá e caem na porrada para tentar desetressar das frustrações. Porém, conforme se envolve mais na trama, Anna descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que jamais poderia ter imaginado.

MIB: Homens de Preto – Internacional

Sequência/ reboot da franquia original, MIB 4 traz a mais nova recruta da MIB, a Agente M (Tessa Thompson). Ainda sem muita coisa para fazer no novo emprego, ela vira parceira do Agente H (Chris Hemsworth) na filial de Londres, quando uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena. Assim, eles precisarão trabalhar juntos para desvendar essa trama intergaláctica e resolver suas diferenças.

6 de maio

Depois a Louca Sou Eu

Criada de forma não convencional, por assim dizer, Dani (Débora Falabella) se torna uma jovem intensa que é atormentada pelo desejo de ter uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

7 de maio

The Boy From Medellín

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Matthew Heineman (Cartel Land, City of Ghosts, Uma Guerra Pessoal), chega um retrato incrivelmente íntimo de um dos grandes nomes do reggaeton internacional. The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. À medida que a apresentação se aproxima, no entanto, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e a depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, The Boy From Medellín nos dá acesso sem precedentes ao “Príncipe do Reggaeton” e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

8 de maio

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona, Katie, se casa e se torna mãe. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Galo e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve começa a missão de libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

14 de maio

The Underground Railroad (Temporada 1)

Do vencedor do Oscar, Barry Jenkins, e baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Colson Whitehead, The Underground Railroad narra a tentativa desesperada da escrava Cora Randall (Thuso Mbedu) por liberdade no sul dos EUA, antes da Guerra Civil. Depois de escapar de uma fazenda na Geórgia para uma suposta estrada de ferro subterrânea, Cora não descobre uma mera metáfora, mas uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo. Ao longo de sua jornada, Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação de que escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu pegar. Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado da mãe que a deixou para trás e trava sua própria luta para ter uma vida que nunca imaginou ser possível.

21 de maio

P!NK: All I Know So Far

pink all i know so farA produção acompanha a cantora P!NK em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (O Rei do Show) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

28 de maio

Panic (Temporada 1)

panic 1Ao melhor estilo Jogos Vorazes, a história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram. Mas nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

Produções que chegam aos canais do Prime Video Channels em maio

Paramount +

1º de maio

The Astronauts (Temporada 1)

Uma espaçonave deve ser lançada para investigar um asteroide que vai passar próximo à Terra, quando um grupo de crianças se infiltra na nave vazia e se lança acidentalmente ao espaço. Munidas apenas de sua inteligência e amizade, elas embarcam numa aventura para voltar para casa.

2 de maio

O Conto da Aia (Temporada 4)

Uma autocracia baseada na religião assumiu o controle da maior parte dos Estados Unidos, renomeando o país como Gilead. Neste país, as mulheres são cidadãs de segunda classe. Quem tenta escapar é punido. Uma dessas pessoas é June, que é capturada enquanto tentava escapar com seu marido e filho e é sentenciada a ser uma serva, dando à luz filhos de funcionários do governo. Como criada, June foi renomeada para Offred. Esta é a história dela.

Starzplay

2 de maio

The Girlfriend Experience (Temporada 3)

Baseada no filme homônimo de Steven Soderbergh de 2009, esta série antológica se passa em Washington DC nos dias que antecedem a eleição presidencial e é centrada em uma acompanhante sofisticada de Nova York, Christine (Riley Keough), que oferece aos clientes “a experiência namorada”, enquanto leva uma vida dupla como uma jovem advogada em treinamento.

MGM

1º de maio

Tomb Raider: A Origem

Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha independente do excêntrico aventureiro Lord Richard Croft (Dominic West), que desapareceu quando ela era apenas uma adolescente. Agora uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito real, Lara navega de bicicleta pelas ruas caóticas do moderno East London como entregadora, mal conseguindo pagar o aluguel, e faz universidade, raramente indo às aulas. Determinada a abrir seu próprio caminho, ela se recusa a assumir as rédeas do império global de seu pai com a mesma firmeza com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, ela não consegue entender o que a leva a finalmente resolver o quebra-cabeça de sua misteriosa morte. Indo explicitamente contra seus desejos finais, Lara deixa tudo o que sabe para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: uma lendária tumba em uma ilha mítica que deve estar em algum lugar na costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; apenas chegar à ilha será extremamente traiçoeiro. Contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito inerentemente teimoso, deve aprender a ir além de seus limites enquanto viaja para o desconhecido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS