quinta-feira, março 28, 2024

‘The Bad Batch’: Animação atende pedido dos fãs e introduz jovem [SPOILER!] na trama; Confira!

Antes de se disfarçar como Kanan Jarrus em ‘Star Wars: Rebels’, Caleb Dume foi um aprendiz Padawan que conseguiu escapar das tropas imperiais durante a ascensão do Império.

Os fãs que acompanharam a animação sempre pediam por flashbacks mostrando Jarrus em seus tempos de Jedi antes da queda da República.

E o pedido finalmente foi atendido com a estreia de ‘The bad Batch‘, a nova animação baseada na saga criada por George Lucas.

O primeiro episódio da atração recapitula o momento em que o Imperador Palpatine instituiu a Ordem 66, iniciando uma caçada aos Cavaleiros Jedi ao redor da galáxia.

E a trama começa exatamente onde ‘Star Wars: The Clone Wars‘ parou.

Nos últimos dias da guerra, o Imperador Palpatine inicia a Ordem 66 e os Clone Troopers se voltam contra seus generais Jedi.

Na época, a Clone Force 99 estava no planeta Kaller como reforço para a missão liderada pela Jedi Depa Billaba, acompanhada de seu aprendiz: Caleb Dume…

Quando a Ordem 66 é ativada, Billaba acaba morrendo na tentativa de proteger seu aprendiz, mas não antes de ordenar que ele a deixe e se esconda.

Apesar de ser uma cena bem curta, é o bastante para alegar os fãs que tanto pediam para conhecer o passado de Kanan Jarrus.

Não deixe de assistir:

A partir daí, tudo o que sabemos dele, é que ele mudou de identidade e enterrou seu passado para evitar que as forças imperiais o encontrassem, até que ele decide se unir à Aliança Rebelde nos eventos de ‘Rebels‘.

E aí, você está animado para acompanhar a animação?

Assista ao trailer:

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os episódios são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS