quinta-feira, abril 25, 2024

Os Filmes Mais Esperados de Julho 2019

Se eu dissesse que 2019 já passou da metade você acreditaria? Independente do seu ceticismo quanto a velocidade que nosso tempo vai embora, o fato é que faltam menos meses para 2020 do que o contrário. E nesta contagem regressiva para mais um ano, o sétimo mês se apresenta: anunciando as férias escolares da garotada com algumas estreias gigantescas e outros lançamentos imperdíveis mirados aos mais velhos. Vem conferir e não esqueça de anotar na agenda.

04/07

Homem-Aranha: Longe de Casa

Um dos grandes lançamentos de 2019 abre o mês de julho para a criançada e também para os adultos fãs do herói. O sétimo filme do personagem no cinema (e segundo sob o selo da Marvel Studios) já estreou e vem batendo todo tipo de recorde. É dito que o longa reserva muitas surpresas em sua história, portanto corra aos cinemas antes de ter alguma delas estragadas por quem já assistiu.

Neville D´Almeida – Cronista da Beleza e do Caos

Documentário brasileiro com direção do renomado crítico de cinema Mario Abbade, o longa narra através de entrevistas, imagens e muito material de arquivo, a trajetória e desventuras de Neville D´Almeida, considerado um dos grandes diretores “malditos” de nossa sétima arte, dono de alguns dos maiores sucessos de bilheteria nacional, como A Dama da Lotação (1978) e Rio Babilônia (1982). Uma aula sobre a história de nosso cinema.

Um Homem Fiel

O ator e muso francês Louis Garrel se envereda por seu segundo longa na direção, também assinando o roteiro e protagonizando. Na história sobre relacionamentos modernos, Garrel e sua esposa na vida real, a também atriz francesa Laetitia Casta, protagonizam como um casal. Donos de uma relação conturbada, eles se separam e dão sequência à relação alguns anos depois, já com outras pessoas envolvidas na dinâmica.

11/07

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Adiado do início do ano para a segunda metade pela distribuidora nacional, esta é uma história chocante e real, sobre o ataque terrorista mais impactante ocorrido na Índia. Turistas de todo o mundo, e também cidadãos indianos, ficam a mercê de criminosos armados dentro do luxuoso hotel Taj Mahal. Armie Hammer e Dev Patel protagonizam.

Não deixe de assistir:

A Pequena Travessa

Mais uma produção francesa chega aos cinemas em julho, esta mirada ao público infantil. No longa, uma menina de onze anos tem a mesma capacidade do clássico Doutor Dolittle (1967 e 1998): ela pode falar com os animais. Quando um ladrão ameaça um zoológico, a menina entra em cena para o resgate.

18/07

O Rei Leão

Por falar em animais falantes, o mês de julho guarda um dos grandes clássicos do gênero, em versão live action. Depois de se mostrar um dos maiores sucessos animados da Disney de todos os tempos, O Rei Leão (1994) se mudou para os palcos da Broadway, onde igualmente se tornou um fenômeno adorado. Agora, chega a vez – seguindo a tendência do momento – do longa se tornar um filme de carne e osso (bom, ao menos pixels). Quem mais não pode esperar?

25/07

As Trapaceiras

Sim, se você ainda não percebeu, atualmente Hollywood é formada em sua grande parte por refilmagens, sejam elas de obras de terror, clássicos ou qualquer produção da safra dos anos 1980. Aqui é a vez de Os Safados (1988), comédia sobre vigaristas de alto nível protagonizada por Michael Caine e Steve Martin, ganhar uma reimaginação com personagens femininas, personificadas por Anne Hathaway e Rebel Wilson. Uma curiosidade é que Os Safados, por sua vez, já era refilmagem de Dois Farristas Irresistíveis (1964), protagonizado por Marlon Brando e David Niven.

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal

Um dos grandes desafios de todo ator é se reinventar e fugir de estereótipos. Para isso, o melhor é sempre aceitar novos desafios, e papeis que os faça fugir do lugar comum. Assim, Zac Efron, ainda visto por muitos com um galã juvenil, topa uma nova empreitada na pele do psicopata Ted Bundy, nesta biografia que se propõe a descortinar a vida do criminoso homicida.

As Rainhas da Torcida

A veterana Diane Keaton é uma das maiores atrizes americanas ainda em atividade. Este mês, a lendária artista lança seu mais novo projeto. No longa, Keaton vive uma mulher idosa se mudando para uma casa de repouso, que ao lado das novas colegas do local, resolve dar novo sentido à suas vidas, resgatando a paixão do passado: serem líderes de torcida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS