De acordo com o  Deadline, o novo piloto de ‘Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys), encomendado pela CW, encontrou os seus protagonistas.

A nova versão será estrelada por Branden CookLincoln Younes Ruby Cruz.

Cook vai interpretar Garrett, o mais velho de dois irmãos, que se muda com sua mãe para Carolina do Norte em uma comunidade à beira-mar. Ele será uma versão do Michael do filme original.

Younes será Benjamin, o carismático líder de uma gangue de vampiros.

E, por fim, Cruz interpretará a Elsie, que acaba se interessando pelo novato da cidade.

Vale lembrar que essa é a terceira versão que a emissora tenta produzir e o segundo piloto que eles gravam. O piloto original, dirigido por Catherine Hardwicke, não foi aprovado.

O novo piloto será dirigido por Marcos Siega (‘Batwoman‘), e terá um elenco completamente novo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Recentemente, o roteirista Rob Thomas revelou que o novo piloto será muito mais fiel ao filme clássico de 1987.

“A roteirista, Heather Mitchel, está reescrevendo o roteiro atualmente; nós chegamos ao processo de avaliar o feedback que recebemos. Vamos filmar o Piloto durante o outono [norte-americano]. Há algumas cenas que acreditamos que podemos fazer um trabalho melhor, então o novo roteiro será cerca de 40% reescrito. Não iremos começar do zero.”

Ele completa, “Dois anos atrás, eu escrevi um roteiro muito original [para o Piloto], mas a emissora não queria algo tão diferente. Felizmente, a roteirista que está revisando o texto, Heather Mitchell, ama o filme original e está determinada a fazer a série ficar mais parecida com o filme ‘Os Garotos Perdidos’. Terá muito em comum com o filme.”

Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.

A série foi criada por Rob Thomas (‘iZombie‘).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE