Em entrevista ao Deadline, o roteirista Rob Thomas revelou que o novo Piloto de ‘Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys) será muito mais fiel ao filme clássico de 1987.

“A roteirista, Heather Mitchel, está reescrevendo o roteiro atualmente; nós chegamos ao processo de avaliar o feedback que recebemos. Vamos filmar o Piloto durante o outono [norte-americano]. Há algumas cenas que acreditamos que podemos fazer um trabalho melhor, então o novo roteiro será cerca de 40% reescrito. Não iremos começar do zero.”

Ele completa, “Dois anos atrás, eu escrevi um roteiro muito original [para o Piloto], mas a emissora não queria algo tão diferente. Felizmente, a roteirista que está revisando o texto, Heather Mitchell, ama o filme original e está determinada a fazer a série ficar mais parecida com o filme ‘Os Garotos Perdidos’. Terá muito em comum com o filme.”

Os únicos atores que permanecerão na nova versão serão Medalion Rahimi e Dakota Shapiro, que estrelarão a série.


Caso aprovada, a série deve estrear em 2020.

O piloto original foi escrito por Heather Mitchell e dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo‘).

Aproveite para assistir:

Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.

O elenco contava com Tyler Posey, Kiele Sanchez, Rio Mangini, Sarah HayDel ZamoraCheyenne Haynes Haley Tju.

A série foi criada por Rob Thomas (‘iZombie‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE