quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Garotos Perdidos’ vai virar série de TV

À medida que a CW está se preparando para se despedir de ‘The Vampire Diaries‘, o canal já tem uma série de vampiros como sucessora.

A CW anunciou que adaptará o clássico ‘Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys), lançado em 1987, para as telinhas.

Rob Thomas, criador de ‘Veronica Mars‘ e ‘iZombie‘, será o showrunner.

Escrita pelo próprio Thomas, a série ‘Os Garotos Perdidos‘ vai reimaginar o filme de Joel Schumacher, estrelado por Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Haim e Corey Feldman.

A série terá sete temporadas, que contarão a história dos vampiros nos últimos 70 anos, com cada temporada narrando uma década. A primeira temporada se passará em San Francisco, durante o verão de 1967.

Cada temporada terá um elenco e uma história diferente.

No filme, o jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho adolescente (Jason Patric), eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David (Kiefer Suterland) não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.

 garotosperdidos_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS