sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Goonies 2’: Adam F. Goldberg divulga arte inédita da sequência que nunca aconteceu

‘Os Goonies 2’ tornou-se um dos filmes mais aguardados dos últimos anos. Entretanto, a sequência nunca ganhou vida – mas isso não impediu que detalhes sobre a próxima aventura ganhassem as redes sociais.

Recentemente, o artista e roteirista Adam F. Goldberg revelou ao SlashFilm uma imagem conceitual que seria uma das bases pictóricas da continuação.

Confira:

Durante uma reunião ao vivo que reuniu os astros do longa original, o diretor e produtor Steven Spielberg  explicou porque a sequência nunca aconteceu.

O evento trouxe os astros Kerri GreenCorey FeldmanKe Huy QuanMartha PlimptonJeff Cohen.

“Tivemos muitas negociações para a sequência. A cada dois anos, surgia uma ideia. Mas nunca era boa o suficiente. Nós redefinimos esse gênero. Acho que não conseguiríamos fazer um filme melhor do que Os Goonies que fizemos na década de 80.”, afirmou.

Lançado em 1985, o filme foi produzido por Steven Spielberg e contou a história de um grupo de crianças que partem numa aventura para salvar suas casas de serem hipotecadas.

A Amblin Television está trazendo de volta a produção em forma de série.

O canal Fox encomendou o piloto de uma série que contará com um grupo de jovens aspirantes a cineastas, enquanto tentam recriar ‘Os Goonies‘ – cena por cena.

Confira a sinopse:

Não deixe de assistir:

A série acompanha Stella Cooper, que retorna à sua cidade natal após fugir de um passado obscuro. Ela encontra inspiração, esperança e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão realizando seus sonhos de fazer um remake incrivelmente ambicioso de… Os Goonies. Ao longo da temporada, sua paixão inspirará uma cidade inteira que está desesperada por esperança.

A série será escrita por Sarah Watson (‘Parenthood’), com Greg Motolla (‘Superbad – É Hoje’) assinando como diretor.

A estreia é prevista para 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS