Em entrevista ao ComicBook.com, o diretor Kenneth Branagh revelou alguns detalhes sobre a vindoura adaptação de Artemis Fowl: O Mundo Secreto’, que tem estreia marcada no Disney+ para os próximos dias.

Branagh comentou que o processo de adaptação uniu dois diferentes livros da saga assinada por Eoin Colfer para criar uma única perspectiva para o icônico universo literário.

“Bom, você sabe que há oito livros, eles ficam cada vez mais exóticos. Uma imaginação incrível [do autor] Eoin Colfer. Alguns dos incidentes e reviravoltas são incríveis. O primeiro livro tem uma simplicidade relativa, Eoin o chama de Duro de Matar com fadas. É um filme de apresentação e, dentro dele, o que pareceu que precisávamos […] de um mínimo incidente do segundo romance, que é o sequestro de seu pai, e uni-lo à primeira história”.



Assista ao trailer:

Artemis Fowl: O Mundo Secreto‘ traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos, incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.

O novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal. Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler.

Aproveite para assistir:



O longa é Kenneth Branagh (‘Assassinato No Expresso do Oriente) na direção.

A franquia conta com 8 livros e foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Artemis Fowl estreia no dia 12 de junho na plataforma do Disney+.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva