domingo, abril 28, 2024

‘Os Goonies 2’: Sean Astin diz que ainda há esperança para possível sequência

Lançado em 1985, ‘Os Goonies‘ marcou uma legião de fãs ao acompanhar a aventura de um grupo de crianças e adolescentes em busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

Ao longo dos anos, já surgiram diversos rumores sobre uma possível sequência.

Atualmente, a maioria dos astros do longa já passaram da casa dos 50 anos, como Sean Astin.

Mesmo assim, o intérprete de Mikey Walsh disse durante sua participação na Rose City Comic Con que ainda há esperança para a continuação (via WGTC).

Quando um membro da plateia argumentou:

“Ainda há chance de acontecer um ‘Os Goonies 2‘? Você poderia ser o pai das crianças dessa vez.”

Astin respondeu:

“A esperança permanece enquanto a irmandade é verdadeira, então é absolutamente possível. Sinto que o fandom de ‘Os Goonies‘ pode finalmente estar abalando a muralha da Warner Bros. e Steven [Spielberg] e eles podem começar a fazer coisas legais com isso. Quer dizer, as pessoas vêm pedindo isso há anos. Quanto a mim, eu ponho lenho na fogueira.”

Elijah Wood, que contracenou com Astin na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, também participou da convenção e deu sua opinião sobre o assunto.

Não deixe de assistir:

“Seria incrível. Quero dizer, seria um sonho ver esses personagens passando a tocha para seus filhos e ver as crianças se envolvendo em uma nova aventura. Quero dizer, é tão óbvio.”

E aí, o que você acha da ideia?

Sucesso de crítica e público, o filme original conquistou 76% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou US$ 125 milhões, a partir de um orçamento de apenas US$ 20 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS