sábado, abril 20, 2024

‘Os Goonies’: Sean Astin compartilha INÉDITO teste de elenco; Assista!

Quase 35 anos após o lançamento do icônico filme ‘Os Goonies‘, o ator Sean Astin compartilhou um vídeo inédito, que traz o seu teste de elenco feito para a produção.

O material foi compartilhado por meio de sua conta oficial do Instagram. Na legenda, ele comemora por poder finalmente revelar o material:

“Filmagens jamais vistas! Meu teste de elenco para Os Goonies. Hey pessoal, eu tenho esperado 35 anos para compartilhar isso com vocês. Enquanto ainda estamos nesse momento tão difícil, que nós possamos compartilhar um espírito de aventura”.

Assista ao vídeo:


Vale lembrar o clássico dirigido por Richard Donner vai ganhar uma série de TV.

O canal Fox encomendou o piloto de uma série que contará com um grupo de jovens aspirantes a cineastas, enquanto tentam recriar ‘Os Goonies‘ – cena por cena.

No drama, Stella Cooper retorna à sua cidade natal após fugir de um passado obscuro. Ela encontra inspiração, esperança e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão realizando seus sonhos de fazer um remake incrivelmente ambicioso de… Os Goonies. Ao longo da temporada, sua paixão inspirará uma cidade inteira que está desesperada por esperança.

A série será escrita por Sarah Watson (‘Parenthood’), com Greg Motolla (‘Superbad – É Hoje’) assinando como diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS