sexta-feira, março 29, 2024

Os Hargreeves encontram eles mesmos em outro universo no trailer LEGENDADO de ‘The Umbrella Academy 3’

Universos paralelos estão na moda… e na próxima temporada de ‘The Umbrella Academy‘, os irmãos Hargreeves se encontrarão cara a cara com um 2019 alternativo.

Nesta versão, eles nunca foram adotados pelo enigmático milionário Reginald Hargreeves. Em vez disso, ele adotou sete indivíduos diferentes, que agora são apelidados de Sparrow Academy.

Lembrando que os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 22 de junho.

Assista ao trailer legendado:

Em recente entrevista ao Collider, o ator Tom Hopper, que interpreta Luther Hargreeves na série, aumentou nossas expectativas para o próximo ciclo ao elogiar a narrativa que aguarda os fãs:

“Os roteiros são ótimos, é uma diversão fazer a 3ª temporada. Me sinto bastante privilegiado em fazer parte desse show. E acho que a melhor coisa é que estamos bem confortáveis uns com os outros agora. Então parece que realmente encontramos um território certo, além de termos a mesma equipe. E acho que sabemos, agora, quem são esses prsonagens e quem estamos interpretando, e creio que, quando trabalhamos uns com os outros, estamos cientes de como reagir nas cenas”.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS