O astro Jack Black, conhecido por filmes como ‘Um Filme Minecraft’ e ‘Anaconda’, revelou recentemente um dos maiores arrependimentos de sua carreira: ter recusado trabalhar em ‘Os Incríveis’, da Pixar, no qual daria voz ao vilão Síndrome.
De acordo com a Variety, Black lamenta ter rejeitado o filme e hoje considera ‘Os Incríveis’ um dos seus filmes favoritos.
“Eu recebi a oferta, e realmente me arrependo de ter dito não… Me ofereceram o papel do Síndrome naquele filme fantástico, Os Incríveis, que, aliás, é um dos meus favoritos de todos os tempos”, disse o ator. “E eu disse não porque pensei: ‘Uhhh, [o diretor] Brad Bird? Nunca ouvi falar!’ Eu falei para ele: ‘Esse personagem que você está me oferecendo é um vilão, mas ele é meio unidimensional. Tenho interesse, mas gostaria de ver uma reescrita. Você adicionaria algumas dimensões a esse personagem?’ E ele disse: ‘Não, pronto, acabou'”.
“Aprendi uma lição valiosa, porque quando o filme saiu, ele se tornou um dos melhores filmes já feitos”, acrescentou Black. “E eu pensei: ‘Por que fui tão difícil?'”.
O papel de Síndrome acabou ficando com Jason Lee.
‘Os Incríveis’ venceu o Oscar de Melhor Animação e se tornou um dos filmes originais mais icônicos da Pixar. A sequência, ‘Os Incríveis 2’, estreou em 2018 e arrecadou US$ 1,2 bilhão de dólares mundialmente. Um terceiro filme já está em desenvolvimento.
O filme está disponível no Disney+.
“Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive de forma pacata com sua família. Apesar de estar feliz com a vida doméstica, ele ainda sente falta dos tempos em que atuava como super-herói. Sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo retorna, e agora ele precisa contar com a ajuda de toda a família para derrotar o vilão”, diz a sinopse.




