‘Os Irregulares de Baker Street’: Série da Netflix inspirada em Sherlock Holmes ganha teaser e data de estreia

Netflix divulgou hoje (22) o teaser trailer oficial de Os Irregulares de Baker Street, série inspirada no icônico detetive Sherlock Holmes.

Com o vídeo, também foi anunciada a data de estreia da série: 26 de março.

Confira:

A série foi escrita por Tom Bidwell, com direção de Johnny KentonJoss AgnewWeronika Tofilska.

Ambientada na Londres vitoriana, a série gira em torno de uma gangue de adolescentes delinquentes que são manipulados a resolver crimes para o sinistro Dr. Watson e seu parceiro de negócios misterioso. Conforme os crimes alcançam um nível sobrenatural e arrepiante e um poder obscuro emerge, cabe aos Irregulares a se unirem para salver Londres, uns aos outros e, potencialmente, o mundo inteiro.

Thaddea GrahamDarci ShawJojo MarcariMcKell DavidHarrison Osterfield estrelam. Henry Lloyd-Hughes vive Sherlock Holmes, enquanto Royce Pierreson interpreta o Dr. Watson.

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.