segunda-feira, março 18, 2024

Os Lançamentos da Netflix em JUNHO de 2020

A Netflix preparou uma renovação na sua grade de programação para o mês de junho, trazendo mais de 60 títulos dos mais diversos gêneros.

Entre animes, filmes, séries, reality shows e conteúdos infantis, estão as estreias dos longas originais ‘Destacamento Blood‘, dirigido pelo vencedor do Oscar – Spike Lee, bem com a adaptação dos quadrinhos ‘The Last Days of America Crime‘.

Além disso, os fãs das séries originais da gigante do streaming podem se animar, pois a segunda temporada das produções ‘Coisa Mais Linda‘, ‘The Politician‘ e ‘Professor Iglesias‘ também serão lançadas ao longo do mês.

E para você não perder nada do que vem por aí, preparamos uma agenda completa com todas as estreias que estão por vir. Portanto, renove o seu estoque de milho de pipoca e da sua bebida favorita e que venham as maratonas!

01/06

Keeping up with the Kardashians: Temporadas 1 e 2
Com o apoio da mãe Kris, as irmãs Kim, Kourtney e Khloé se tornam celebridades internacionais nesta série divertida e cheia de glamour.

Escritores da Liberdade
Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

Top Chef: Temporada 1
Este premiado reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef.

Jogo de Titãs: Temporada 1
Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

The Real Housewives of Beverly Hills: Temporadas 1 e 2
Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Também estreiam no serviço, na mesma data, as temporadas 1 e 2 de Atlanta, Geórgia, que mostra os altos e baixos da vida de cinco socialites em meio a extravagâncias, gafes e discussões.

Não deixe de assistir:

Midnight Diner: Temporadas 1 a 3
Um restaurante abre toda noite e serve somente quatro pratos. Mas os fregueses não vão até lá apenas pela comida, e sim para desabafar e ouvir conselhos. A clientela não poderia ser mais diversa – de strippers a membros da yakuza (a máfia japonesa), todos são bem-vindos.

Homens, Mulheres e Filhos
Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital. Com Ansel Elgort, Timothée Chalamet, Jennifer Garner e Adam Sandler.

Amor Sem Escalas
Ryan Bingham (George Clooney) voa o mundo a trabalho sem parar, até que conhece Alex (Vera Farmiga) e descobre que a vida não vale pelas viagens, mas pelas conexões que fazemos pelo caminho.

Invasão de Privacidade
Uma mulher divorciada se muda para um apartamento onde algo terrível aconteceu. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, começa um caso tórrido com um vizinho. Com Sharon Stone.

O Show de Truman – O Show da Vida
Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Indiana Jones e a Última Cruzada
Acompanhado do pai, Indiana Jones embarca em sua terceira aventura para explorar o berço da civilização em uma perigosa busca pelo Santo Graal.

Jack Reacher – O Último Tiro
Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios. Com Tom Cruise.

Lara Croft – Tomb Raider
Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates, interpretada por Angelina Jolie, em uma batalha com uma sociedade secreta.

Hancock
Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

Cocomelon: Temporada 1
Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

02/06

Fuller House: Episódios finais
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Modern Family: Temporadas 7 a 10
Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

Vera – Resgate Arco-íris
Vera e Bartleby embarcam em uma aventura para tentar resgatar alguém especial para o Rei do Arco-Íris!

03/06

Toda Palavra Conta
Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999.

04/06

Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai
Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

05/06

Perdida
Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Queer Eye: Temporada 5
Nesta temporada, os Cinco Fabulosos vão à histórica Filadélfia para novas e incríveis transformações.

The Last Days of American Crime
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

06/06

A Noiva Cadáver
Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

07/06

Rei Arthur: A Lenda da Espada
Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

10/06

Reality Z
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Lenox Hill
Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

12/06

F is for Family: Temporada 4
Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

A Busca
O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

Namoro, Amizade… Ou Adeus?: Temporada 2
Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?

Destacamento Blood
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Jo Koy: In His Elements
Jo Koy volta às Filipinas para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up que também conta com outros comediantes, DJs e dançarinos.

Kipo e os Animonstros: Temporada 2
Kipo precisará de força e inteligência para salvar Lio e derrotar Scarlemagne. Por isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

13/06

Alexa & Katie: Parte 4
De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.

14/06

Marcella: Temporada 3
Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada.

17/06

Professor Iglesias: Parte 2
A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

18/06

Olhos de Gato
Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

19/06

Coisa Mais Linda: Temporada 2
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

The Sinner: Jamie
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

The Politician: Temporada 2
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Jogo da Lava
Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria
Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

Feel the Beat
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Expresso do Destino
Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

Pai, Filho, Pátria
Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

Bebês em Foco: Parte 2
Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

20/06

Heróis
Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “a Divisão”. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

23/06

Eric Andre: Legalize Everything
Um especial de stand-up do comediante norte-americano Eric Andre.

24/06

Crazy Delicious
Com ingredientes de uma floresta mágica comestível, esses chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras para impressionar os jurados.

Atleta A
Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

26/06

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Esportes do Mundo
Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.

30/06

Em Ritmo de Fuga
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

A Torre Negra
Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

Branca de Neve e o Caçador
Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

Perfume de Mulher
Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Robin Hood
Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

George Lopez: We’ll Do It For Half
Um novo especial de stand-up de George Lopez filmado em São Francisco.

BNA: Temporada 1
Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Em breve

RuPaul’s Drag Race: Temporada 12
Treze queens. Uma só coroa. RuPaul e sua equipe estão de volta para mais uma temporada de muita música, jurados famosos e roupas ousadas.

RuPaul’s Drag Race: Untucked!: Temporada 12
Barracos, fofocas e muita queimação de filme. Conheça os bastidores da temporada 12 de RuPaul’s Drag Race.

Indiana Jones e o Templo da Perdição
Indiana Jones, seu jovem ajudante e uma cantora mimada vão à Índia em busca de uma pedra mágica. Lá, encontram muito mais aventuras que esperavam.

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS