quinta-feira, abril 18, 2024

Os lançamentos da Netflix em MAIO de 2020

O mês de maio está chegando e para animar o período de reclusão dos assinantes, a Netflix está encorpando ainda mais sua grade de programação, trazendo uma série de títulos inéditos, acompanhados de produções de grande prestígio e popularidade.

E entre as estreias programadas, estão as novas séries originais da Netflix, ‘Hollywood‘ – produzida por Ryan Murphy, e ‘The Eddy‘ – dirigida pelo vencedor do Oscar, Damien Chazelle.

Além disso, alguns os fãs dos quadrinhos também serão presenteados com a chegada de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, bem como com o retorno do clássico de suspense, ‘Psicose‘.

E para você não ficar perdido e poder acompanhar todas as principais estreias de maio, separamos uma agenda caprichada com os títulos que chegam ao longo desse período!

Portanto, guarde essa listinha amiga com muito carinho, programe as maratonas e não esqueça de renovar o estoque de milho de pipoca e da sua bebida favorita!

01/05

Hollywood
Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro
Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

Dias sem fim
Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Não deixe de assistir:

Ilha do Medo
Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

O Vendedor de Sonhos
Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Férias Frustradas
A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

Batman Begins
Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Noite Sem Fim
Um gângster aposentado precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe (e melhor amigo) e seu filho. Com Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman.

Sobrenatural: A Origem
A vidente Elise Rainier tenta ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas acaba libertando o demônio que vai atormentar a garota.

Cracked Up – A História de Darrell Hammond 
O humorista Darrell Hammond relata os abusos que sofreu na infância e a luta contra a depressão, até receber ajuda médica para encarar o passado.

Go! Go! Cory Carson: Chrissy
A família Carson vence um concurso de talentos com uma dança que Cory criou. Mas, quando “a Chrissy” vira moda, todos os olhares se voltam para a irmã dele!

04/05

Billions: Temporada 5
De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2
Luccas Neto e amigos vão ter de enfrentar um grupo de rivais habilidosos e, de quebra, lidar com uma chefe nem um pouco amigável.

Thomas e Seus Amigos – Visitando a Rainha
Para participar de uma celebração da realeza em Londres, Thomas e sua turma enfrentam uma verdadeira corrida de obstáculos e confusões.

Thomas e Seus Amigos – Feira de Novidades
Thomas e sua turma têm de correr para completar todas as tarefas antes da abertura da feira de tecnologia em Sodor.

Thomas e Seus Amigos – O Futuro Chegou
Thomas e a turma temem ser substituídos por novas invenções. Agora, vão provar que são úteis em uma nova missão.

05/05

Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill
Jerry Seinfeld volta ao palco para fazer novas observações (e reclamações) bem-humoradas sobre a vida cotidiana neste stand-up gravado em Nova York.

07/05

PJ Masks – Heróis de Pijama: Temporada 2
Os PJ Masks precisam encontrar maneiras criativas de impedir que os vilões dominem a cidade com suas novas geringonças.

Scissor Seven: Temporada 2
Cabeleireiro de dia, assassino de aluguel à noite. Além de ganhar pouco, há controvérsias quanto ao seu talento, mas ele está de volta para a temporada 2.

08/05

The Eddy
Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy® Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes).

Valéria
Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2
Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Restaurantes em Risco: Temporada 2
A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

10/05

Desejo de Matar
Depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos, o cirurgião Paul Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos. Com Bruce Willis.

11/05

Outlander: Temporada 4
Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Bordertown: Temporada 3
Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica
Neste documentário divertido sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais.

Condenados pela Mídia
Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história.

13/05

Gotham: Temporada 5
Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

A Missy Errada
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

15/05

White Lines
Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3
Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

Human Nature
Graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia?

She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 5
As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma.

16/05

Índia Catalina
O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

17/05

Despedida em Grande Estilo
Depois de perder a aposentadoria em um golpe, três amigos resolvem roubar um banco. O problema vai ser escapar do FBI. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin,

18/05

Batalha das Flores
Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

19/05

Doces Magnólias
Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

Patton Oswalt: I Love Everything
Em seu novo especial de stand-up, Patton Oswalt homenageia Bob Rubin, uma de suas maiores influências.

20/05

Ben Platt – Ao Vivo em NY
O ator e cantor Ben Platt, da série The Politician, se apresenta em um show lotado no Radio City Music Hall, em Nova York.

22/05

Control Z
Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

História: Direto ao Assunto
Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2
O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

Um Crime para Dois
À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Ted
Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Hulk
A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.

Psicose
Depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates neste clássico de 1960.

23/05

Dinastia: Temporada 3 Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

26/05

Annabelle
Ele achou o presente perfeito para a mulher: uma boneca linda e rara. Mas a alegria dura pouco.

Hannah Gadsby: Douglas
Um novo especial de stand-up da comediante australiana Hannah Gadsby, de Nanette.

28/05

Paixão Obsessiva
Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

Dorohedoro
Desmemoriado, Caiman conta com a ajuda da jovem Nikaido para tentar matar o feiticeiro responsável pela maldição que o deixou com cabeça de lagarto.

29/05

Space Force
Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

Somebody Feed Phil: Temporada 3
Phil Rosenthal, criador de Everybody Loves Raymond, viaja pelo mundo experimentando novos sabores e vivenciando diferentes culturas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS