É oficial! ‘X-Men: Fênix Negra’ foi o filme que mais gerou prejuízo em 2019

O Deadline divulgou um relatório aonde analisou os filmes mais desastrosos do ano passado, e ‘X-Men: Fênix Negra‘ foi o oficialmente o filme que mais gerou prejuízo em 2019.

A famosa produção problemática custou mais de US$ 200 milhões, e arrecadou apenas US$ 252 milhões mundialmente. No geral, o Deadline afirma que o estúdio registrou uma perda líquida de US$ 133 milhões no projeto.

O filme encerrou sua jornada nos EUA com apenas US$ 65,8 milhões, tirando o “recorde” de pior bilheteria que pertencia a ‘Wolverine: Imortal‘, que fez US$ 132 milhões em 2013.

Então, sim, isso significa que ‘X-Men: Fênix Negra‘ foi um erro ainda mais caro do que outros filmes infames de 2019.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombio‘ ficou logo atrás com prejuízo de US$ 122 milhões.

Cats‘ teve o terceiro maior prejuízo do ano, dando um rombo de US$ 113 milhões para a Universal

 

Notícias

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.