sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Mandalorianos’: Diretor diz que série spin-off terá ‘baixo orçamento’

Quando pensamos em ‘Star Wars’, é quase automático imaginarmos um belíssimo espetáculo, cheio de efeitos especiais e uma composição cinematográfica de ponta. Entretanto, durante um painel da Directors Guild of America, o criador do novo spin-off da franquia, ‘Os Mandalorianos’, disse que a produção original Disney+ não irá trilhar um caminho parecido.

Jon Favreau, em conversa com o diretor James Cameron, falou que escreveu a série com um pensamento voltado para “um orçamento baixo”, de um nível parecido com ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’, primeira iteração da epopeia intergaláctica.

Escrevi [‘Os Mandalorianos’] para caber no nosso volume, tentando manter a escala do primeiro longa-metragem ‘Star Wars’, cujo orçamento é relativamente baixo, mesmo com os espetaculares efeitos.

O elenco é formado por Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog. Favreau também entra como produtor executivo.

Confira a sinopse oficial:

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo ‘Star Wars’. ‘Os Mandalorianos’ se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Ainda não há data de estreia confirmada, mas sabe-se que a produção em 2019 e estará disponível com exclusividade na Disney+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS