‘Os Mandalorianos’: Diretor diz que série spin-off terá ‘baixo orçamento’

‘Os Mandalorianos’: Diretor diz que série spin-off terá ‘baixo orçamento’




Quando pensamos em Star Wars, é quase automático imaginarmos um belíssimo espetáculo, cheio de efeitos especiais e uma composição cinematográfica de ponta. Entretanto, durante um painel da Directors Guild of America, o criador do novo spin-off da franquia, Os Mandalorianos, disse que a produção original Disney+ não irá trilhar um caminho parecido.

Jon Favreau, em conversa com o diretor James Cameron, falou que escreveu a série com um pensamento voltado para “um orçamento baixo”, de um nível parecido com Star Wars: Uma Nova Esperança’, primeira iteração da epopeia intergaláctica.

Escrevi [Os Mandalorianos] para caber no nosso volume, tentando manter a escala do primeiro longa-metragem Star Wars, cujo orçamento é relativamente baixo, mesmo com os espetaculares efeitos.

O elenco é formado por Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog. Favreau também entra como produtor executivo.

Aproveite para assistir:


Confira a sinopse oficial:

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo Star Wars. Os Mandalorianos se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Ainda não há data de estreia confirmada, mas sabe-se que a produção em 2019 e estará disponível com exclusividade na Disney+.



COMENTÁRIOS