Depois de incluir Batman em uma sequência alucinógena primeira temporada de ‘Titãs’, a série finalmente está pronta para introduzir Bruce Wayne ao universo televisivo da DC. Segundo o site Deadline, um rosto bastante familiar dará vida ao Cavaleiro das Trevas: Iain Glen.

Glen é conhecido por seu papel como Sir Jorah Mormont na épica produção da HBOGame of Thrones, cuja última temporada estreia no próximo domingo, 14 de abril. Levando em conta sua idade, o ator irá encarnar uma versão mais madura de Batman que vimos no passado. A sinopse do personagem também informa que Batman é um homem que tenta corrigir os erros de seu passado, principalmente no tocante ao relacionamento com Dick Grayson.

Foi revelado ao CinePOP durante o evento da CinemaCon que o novo ano da série estreia nos EUA no outono norte-americano, que acontece entre 23 de Setembro e 21 de Dezembro.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Joshua OrpinEsai Morales e Chella Man também foram elencados como Connor Kent/Superboy, Slade Wilson/Exterminador e Jericó, respectivamente.

Ao que tudo indica, Devastadora também irá aparecer no próximo ano.

Aproveite para assistir:

‘Titãs’ é estrelada pro Brenton ThwaitesAnna DiopTeagan CroftRyan Potter

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE